Suposta página sobre mim

Cláudia, 23, não quer tc. Cresceu e virou um monte de links.

Esse esse esse esse esse esse e até esse aqui.

(Mentira. Esse último é um vídeo do Youtube. Mas eu adoro essa música)

14 comentários a “Suposta página sobre mim

  1. Seu blog é muito legal, mas vc escolhe cores tão clarinhas que se torna um sacrifício conseguir um texto inteiro…. cansa a vista. A não ser que seu propósito seja apenas escrever pra vc.

    bj

  2. vc escolhe cores tão clarinhas pro seu blog…
    HAUHEUAHUEHAE
    ai senhor..
    vc escolhe cores claras, mas vale muito a pena o esforço de ler o que voce escreve.. e eu sou a pior leitora que existe.. pq eu sempre to aqui e nunca comento 😡
    mas saiba que seu blog é um dos sites tops meus.. na verdade, internet pra mim é: msn, orkut, desiluminancia, as vezes fotolog e personare. \o/

    e eu adorei o template novo!
    =)

  3. Cegueira de coracao, Clau?
    A tua sabotagem chega a este ponto com voce mesma?
    Dificil de acreditar.
    So’ pela simpatia do jeito que voce escreve eu acho que voce poderia arrumar um monte de rapazes nao-sabotadores (no minimo um), e amar com sinceridade (sem auto-sabotagem). Como e’ o envolvimento afetivo em um auto-sabotador? Da’ pra’ voce explicar isso? Auto-sabotadores podem se amar um ao outro? Ou a sabotagem se satisfaz apenas com sexo sabotado, sem qualquer envolvimento pessoal?

  4. A-DO-REI o “desiluminância”!
    E a ADOREI a forma como vc escreve! E os seus textos enormes tbm!
    Perfeitoo!
    Vou viver aqui agora! =D
    Talvez eu aprenda um pouco com vc… e a sua experiência de blogueira.
    Entãoo…
    até o próximo post! 😉

  5. Oi.. Então, descobri seu blo no borboleta em metamorfose, q eu leio e amo há muito tempo. E agora vou ter que adicionar seu website à lista! Amei absolutamente tudo que há por aqui… E queria, se não for abusar da sua boa vontade e tempo, pedir umas dicas… É que sou nova niso de blog, e o meu ainda tá meio cru (não repara não, tá?). O meu é do wordpress também, mas juro que não consigo mexer naquile negócio direito… Como vc fez pra deixar o seu com a sua cara? Bom, fico por aqui. Amei seus textos, me identifiquei muito. Aguardo resposta! Beijos, e parabens!

    Lari

  6. Não sei onde fica Hogwarts em São Paulo, mas quase sempre consigo achá-la em Niterói. E quanto mais converso com as pessoas, mais tenho certeza que qero escrever sobre elas para depois poder lê-las, como acabei de fazer com seu blog. Mesmo com as cores clarinhas…

  7. Em uma manhã nada interessante no trabalho resolvi matar o tempo procurando coisas legais na internete, encontrei seu blog. E gostei tanto q começei a devora-lo, olhando os postes e talz. Decidi deixar um recado. PARABÉS! BOM PRA CARAMBA.

  8. A propósito: já reparou que a Estação da Luz tem uma arquitetura pra lá de potteriana? Meio que uma King’s Cross construída às pressas, sei lá.

  9. No meu último ano do ensino médio, fui até uma biblioteca, uma dessas pequenas e desconhecidas, mas cujo o nome (Van Gogh, meu artista favorito) muito me encantava, essa biblioteca costumava doar livros a aqueles que muito a visitavam, foi então que um pequeno livro me chamou atenção, não pela capa simples, ou pelo seu (excelentíssimo diga-se de passagem) conteúdo: um livro de poesias! O que mais me chamou atenção foi a contra capa com uma mensagem e assinatura do autor: Olivio Basievisctus (devo ter errado esse sobrenome), a mensagem fazia um versinho sobre a dona comparando ela com uma serpente. Amo livros, sobretudo aqueles que tem uma história para contar além de suas palavras. Pesquisando o nome do autor depois de muito tempo encontrei aqui um depoimento seu sobre um encontro, um divertido encontro com ele. Achei mágico e então explorei seus textos tão antigos e me peguei emocionado e me identicando com diversos deles. Aquele livro que viajou sabe-se lá como de SP até em minhas mãos numa pequena biblioteca nos arredores de brasília. E conhecer seus passos e jornadas, eu amei isso. Espero que mesmo que mesmo que há muito não aparece por aqui, seja capaz de um dia ler essa mensagem, afinal… mesmo um pequeno livro foi capaz de conhecer suas palavras. Até, assim espero, um dia srta.

Deixe um comentário