Suposta página sobre mim

Cláudia, 23, não quer tc. Cresceu e virou um monte de links.

Esse esse esse esse esse esse e até esse aqui.

(Mentira. Esse último é um vídeo do Youtube. Mas eu adoro essa música)

13 thoughts on “Suposta página sobre mim

  1. Seu blog é muito legal, mas vc escolhe cores tão clarinhas que se torna um sacrifício conseguir um texto inteiro…. cansa a vista. A não ser que seu propósito seja apenas escrever pra vc.

    bj

  2. vc escolhe cores tão clarinhas pro seu blog…
    HAUHEUAHUEHAE
    ai senhor..
    vc escolhe cores claras, mas vale muito a pena o esforço de ler o que voce escreve.. e eu sou a pior leitora que existe.. pq eu sempre to aqui e nunca comento😡
    mas saiba que seu blog é um dos sites tops meus.. na verdade, internet pra mim é: msn, orkut, desiluminancia, as vezes fotolog e personare. \o/

    e eu adorei o template novo!
    =)

  3. Cegueira de coracao, Clau?
    A tua sabotagem chega a este ponto com voce mesma?
    Dificil de acreditar.
    So’ pela simpatia do jeito que voce escreve eu acho que voce poderia arrumar um monte de rapazes nao-sabotadores (no minimo um), e amar com sinceridade (sem auto-sabotagem). Como e’ o envolvimento afetivo em um auto-sabotador? Da’ pra’ voce explicar isso? Auto-sabotadores podem se amar um ao outro? Ou a sabotagem se satisfaz apenas com sexo sabotado, sem qualquer envolvimento pessoal?

  4. A-DO-REI o “desiluminância”!
    E a ADOREI a forma como vc escreve! E os seus textos enormes tbm!
    Perfeitoo!
    Vou viver aqui agora! =D
    Talvez eu aprenda um pouco com vc… e a sua experiência de blogueira.
    Entãoo…
    até o próximo post!😉

  5. Oi.. Então, descobri seu blo no borboleta em metamorfose, q eu leio e amo há muito tempo. E agora vou ter que adicionar seu website à lista! Amei absolutamente tudo que há por aqui… E queria, se não for abusar da sua boa vontade e tempo, pedir umas dicas… É que sou nova niso de blog, e o meu ainda tá meio cru (não repara não, tá?). O meu é do wordpress também, mas juro que não consigo mexer naquile negócio direito… Como vc fez pra deixar o seu com a sua cara? Bom, fico por aqui. Amei seus textos, me identifiquei muito. Aguardo resposta! Beijos, e parabens!

    Lari

  6. Não sei onde fica Hogwarts em São Paulo, mas quase sempre consigo achá-la em Niterói. E quanto mais converso com as pessoas, mais tenho certeza que qero escrever sobre elas para depois poder lê-las, como acabei de fazer com seu blog. Mesmo com as cores clarinhas…

  7. Em uma manhã nada interessante no trabalho resolvi matar o tempo procurando coisas legais na internete, encontrei seu blog. E gostei tanto q começei a devora-lo, olhando os postes e talz. Decidi deixar um recado. PARABÉS! BOM PRA CARAMBA.

  8. A propósito: já reparou que a Estação da Luz tem uma arquitetura pra lá de potteriana? Meio que uma King’s Cross construída às pressas, sei lá.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s