dois mil e george harrison

O que dizer do ano mais importante da sua vida até agora? Do ano mais cheio de histórias pra contar, do ano de maior aprendizado e maiores sustos?

Hum. Essa é difícil.

Joguei a bomba pro George Harrison, essa constante no meu perfil do Facebook na minha vida, nas minhas amizades e trilha sonora dos momentos mais sensacionais do ano. Porque apesar da letra não traduzir cada segundo de 2011, apesar da melodia levemente triste não combinar com os momentos de euforia-e-dança-no-teto (que, ainda bem, foram numerosos e incríveis), essa foi a música que eu mais ouvi esse ano. Com motivo, sem motivo. A música que faz companhia e pensar pra dentro. Coisa boa.

Hit it, bro. 

Mas o que eu desejo mesmo pra vocês em 2012 é muito amor, cabeças de cervo que cantam, dancinhas fenomenais e relógios dançarinos:

E que o javali sorridente esteja com vocês!

One thought on “dois mil e george harrison

  1. Gente, essa segunda música é dele? NOSSA! Há tanto dos Beatles que eu não conheço! É muito boaaaaaaaaaaaaaaa!

    Desejo tudo isso aí em dobro pra vc, sua linda, e fico feliz de saber que estive presente em alguns desses bons momentos =)

    Bjs e FELIZ 2012!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

