uma cafonice curta sobre amigos

Amigo tá lá pela gente. Não importa se tá longe, perto ou em um universo paralelo: se é amigo, ele aparece. Dá um jeito em algum momento, trazendo um conselho ou bolo de rolo. Sei lá, acho que faz questão de estar lá ou qualquer coisa assim. Não me peçam pra entender essas forças misteriosas que a gente resolveu juntar num bololô e chamar de amizade. Não tem muita explicação para dar.

Amigos vão lá e te obrigam a ter uma vida, histórias pra contar, cartas pra escrever. Fazem qualquer coisinha se tornar inesquecível, seja um fim de semana chuvoso ou simplesmente uma manhã de compras ou um jantar perto do trabalho. Às vezes, é tanto momento junto que é impossível lembrar de todos, então formam um mosaico de lembranças maneiras. São uns danados, esses mosaicos. E esses amigos também.

Valeu por tudo. =)

3 comentários a “uma cafonice curta sobre amigos

  1. E não é estranho que cada uma num canto, com gostos tão diferentes, vidas tão diferentes, objetivos tão diferentes, eu, Taís, Pawlinha e você justamos um bololo máximo de amizade que é mais forte que com gente que nós vemos todo dia por aí! Já tomei tanta decisão pensando no que vocês iam dizer (ou nos conselhos que vocês deram). É uma coisa tão bizarra, né? E gostosa demais!

  2. Concordo plenamente Clauzita! E ultimamente tenho pensado muito em como, por mais que os amigos não estejam o tempo todo conosco, são capazes de criar momentos incríveis e deixar nossa vida mais feliz… Falando nisso, um dos momentos mais incríveis e loucos vida (da minha, pelo menos) fez um ano há pouco e ele começou com “Can anybody find me somebody to love?” =)
    Obrigada, AMIGA!

  3. Me inspirei em alguns blogs, inclusive no seu, pra desenvolver o meu próprio. Gostaria de dicas. Vou escrever sobre a fádica vida da mulher moderna (ou que acha que é)
    Beijos

Deixe uma Resposta

