sempre menos nunca

Coisa linda mesmo é esse blog aqui, o 365 nuncas. É uma intenção inspiradoríssima  que move essas duas moças a fazer da vida um acontecimento ainda mais curioso pelos próximos doze meses (pelo menos). Quem me apresentou foi o Kleyson, amigo coruja (meu e delas), que sabe que eu adoro projetos, sonhos e boas histórias. A cada dia, a Steffania e a Elisa maquinam sobre novas pequenas aventuras. Contam tudo no blog, com fotos e posts delícia. Tem um gesto mais incrível que o outro, como mandar livros de fotos a desconhecidos ou deixar bombons em cada apartamento de um prédio de doze andares. É, não basta ser “nunca”: tem que ser incrível, gostoso de ler, meio mágico. Simplesmente não dá pra parar de ler, tô viciada. É lindo .

Dá vontade de ter tido a ideia antes, de fazer igual e registrar tudo. Falar a verdade? Dá mil vontades. É como se o mundo virasse uma caixa gigante de possibilidades que sempre estiveram aí pra gente, mas nós mesmos nunca estivemos aí pra elas. Doido, isso.

Suspeito que a vida dessas duas moças vai ficar grande demais pra caber em um só ano. Já tou aqui desejando toda a sorte do mundo a elas e, confesso, pensando também nos meus nuncas. Tamos aí começando ano novo, semana nova, nova hora, minuto que nunca houve até agora. Sempre é hora de realizar algo inédito. Então, me diz: o que você faria?

Anúncios

3 comentários a “sempre menos nunca

  1. Ai que lindo esse projeto!
    Como você mesma falou aí em cima no post, dá mesmo vontade de ter tido a idéia antes. Embora eu não tenha absoluta certeza se cumpriria 365 coisas do tipo. Muito legal esmo, tomara que elas inspirem outras pessoas (eu!) a fazer algo do tipo. 😉

    E a propósito, oi! 🙂

  2. Eu já tinha conhecido esse projeto, e é demais não é mesmo?
    Esse mundo todo me anima, essas possibilidades todas me animam a viver. É um mundão tão grande cheio de coisas para se fazer, de pessoas novas para se conhecer. Adorei!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s