sempre menos nunca

Coisa linda mesmo é esse blog aqui, o 365 nuncas. É uma intenção inspiradoríssima  que move essas duas moças a fazer da vida um acontecimento ainda mais curioso pelos próximos doze meses (pelo menos). Quem me apresentou foi o Kleyson, amigo coruja (meu e delas), que sabe que eu adoro projetos, sonhos e boas histórias. A cada dia, a Steffania e a Elisa maquinam sobre novas pequenas aventuras. Contam tudo no blog, com fotos e posts delícia. Tem um gesto mais incrível que o outro, como mandar livros de fotos a desconhecidos ou deixar bombons em cada apartamento de um prédio de doze andares. É, não basta ser “nunca”: tem que ser incrível, gostoso de ler, meio mágico. Simplesmente não dá pra parar de ler, tô viciada. É lindo .

Dá vontade de ter tido a ideia antes, de fazer igual e registrar tudo. Falar a verdade? Dá mil vontades. É como se o mundo virasse uma caixa gigante de possibilidades que sempre estiveram aí pra gente, mas nós mesmos nunca estivemos aí pra elas. Doido, isso.

Suspeito que a vida dessas duas moças vai ficar grande demais pra caber em um só ano. Já tou aqui desejando toda a sorte do mundo a elas e, confesso, pensando também nos meus nuncas. Tamos aí começando ano novo, semana nova, nova hora, minuto que nunca houve até agora. Sempre é hora de realizar algo inédito. Então, me diz: o que você faria?

3 comentários a “sempre menos nunca

  1. Ai que lindo esse projeto!
    Como você mesma falou aí em cima no post, dá mesmo vontade de ter tido a idéia antes. Embora eu não tenha absoluta certeza se cumpriria 365 coisas do tipo. Muito legal esmo, tomara que elas inspirem outras pessoas (eu!) a fazer algo do tipo. 😉

    E a propósito, oi! 🙂

  2. Eu já tinha conhecido esse projeto, e é demais não é mesmo?
    Esse mundo todo me anima, essas possibilidades todas me animam a viver. É um mundão tão grande cheio de coisas para se fazer, de pessoas novas para se conhecer. Adorei!

Deixe uma Resposta

