PostAWeek: eu vou

Então é isso aí. 2011 começou oficialmente, tá passando Nárnia na televisão e começam agora os mil planos e projetos para os doze meses que vão vir. Não tô podendo reclamar – para mim, o ano que passou foi o máximo, do primeiro ao último dia. Mas, por razões misteriosas (que devem ter muito a ver com todo esse clima de começar tudo de novo que o reveillon coloca na cabeça da gente), decidi que quero um ano completamente diferente do anterior. E a mudança começa aqui, galera, começa agooora! \o/

O WordPress tá com um lance superlegal de incentivar seus blogueiros a postarem mais esse ano. Pode ser uma vez por dia (meio difícil) ou uma vez por semana, o importante é colocar a cabeça e os dedos para funcionarem. Comprei a ideia na hora, porque não me orgulho muito de ter abandonado o blog em 2010. Vamos dizer que não tive os melhores motivos para fazer isso e, bom, armazenar 150 posts nos rascunhos do blog não são motivo de orgulho para ninguém, né.

Então, vamos escrever? Quem topa? Já me comprometi a fazer um post por semana (e não sei se é motivo de comemoração, mas eu tô animada :P) e… enfim… falar de todo tipo de coisa, que é um desafio. É um problema pensar 19 vezes antes de fazer/falar/escrever/respirar, então esse ano vai ser bom para largar de ser boba. Ando lendo uns blogs bem divertidos e suspeito que eles vão me ajudar nessa.😉

E vâmo que vâmo!

3 thoughts on “PostAWeek: eu vou

  1. sou sua fã (leia-se em forma de bis contínuo), Calu.
    por mais 365 milhões de dias,
    se vc fizer um post por dia ou um a cada milênio,
    é a-tem-po-ral,
    a minha carteirinha com o seu nome é número um sem data de validade, saca?

  2. Pode crer que esse clima de virada de ano faz a gente se encher de um esperança e de um climinha que as vezes acha que o ano anterior foi ótimo.
    Essa resolução de postar mais é uma boa pra mim, mais perfeito seria se os meus rascunhos, que não chegam a 150, são muito menos, fossem pro blog, mas o difícil é eu me convencer que eles merecem ¬¬
    Feliz 2011!
    Beijos

Deixe uma Resposta

