maldade

Então o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo. Pessoas tristonhas deslizavam em seus carros pelas ruas com as janelas fechadas, tentando esconder os rostos envergonhados. Bandeirolas ufanistas sacolejavam tristes tristes nas varandas alheias.

E meu pai, me dando carona no banco da frente, ria da cara verde-e-amarela de todo mundo.

– Bah, que coisa mais idiota. Chorando por causa do jogo! Ah vá! Mas que bobagem. É só futebol! É só futebol!

[…]

– Pai, tá vendo esse trânsito?

– Que que tem?

– Acho que a gente não vai chegar a tempo do Bonanza.

Silêncio sepulcral pelo resto do caminho.

4 comentários a “maldade

  1. Amei seu blog! Você escreve muito bem, me diverte. Entrete as minhas 28 personalidades. [risada abafada – hahahahaha]
    Só pra marcar pegada de passagem, dizer que planejo passar mais por esse caminho.
    Beijos e ótimo fim de semana!!

Deixe uma Resposta

