ideiafixa

(Baseado em experiências insones)

– Putz, meu. Você não sabe o que eu sonhei hoje.

– O quê?

– Ah, cara. Nem sei se te conto. Mó sonho ruim.

– Conta! Seus sonhos são tão engraçados… Foi pesadelo?

– Não, não, mas tipo… sei lá.

– Conta logo!

– Tá. Então. Assim. Eu tava assistindo tevê e tavam rolando umas paradas do lado de fora da sala, uns barulhos de destruição e tudo mais.

– Sei.

– Aí eu fui ver o que que era.  E era um Armagedon mesmo, tipo, cometas caindo, voando na galera, matando todo mundo no meio da rua e tal. E não sei o que deu em mim, mas eu voltei pra sala e fiquei bebendo cerveja na caneca da minha mulher.

– Cara!

– É…

– E aí??

– Ah…

– Conta!

– Aí… aí eu fiquei zapeando  os canais, procurando alguma coisa que fizesse um barulho mais alto que a destruição lá fora e…

– E o quê? E o quê?!

– E em todos os canais tava o Ronnie Von.

– ?!

– É, cara, sabe o Ronnie Von? O cara com cabelo de ninho de bem-te-vi?

– Como é um ninho de bem-te-vi?

– Esquece. Quer saber? Eu não vou contar mais nada.

– Conta logo, vai! E aí?

– …

– Fala, cara!

– Então, eu… sei lá, tava meio desesperado… ouvi a Sandra gritando lá fora e tal, pensei nos cometas, a cerveja tava meio quente… aí eu gritei: “O QUE SIGNIFICA TUDO ISSO?!” Mas eu não era exatamente eu, tava um pouco direrente e tal.

– Tá. E…??

– Bom… o Ronnie Von olhou pra mim da tela da tevê…

– …

– E disse…

– !?

“Significa” .

4 thoughts on “ideiafixa

  1. Não assisti o vídeo do Ronnie Von, mas sei que isso de sonhar que tá na sala de casa e lá fora tá o fim do mundo me arrepiou o braço, pq eu já sonhei exatamente com isso ._. (tirando a parte da cerveja claro =P)

    E nossa Cláu, faz eras que não converso de verdade verdadeira com você. Começou facul de letras?? *-* Fiquei super feliz por você! Espero que seja tão boa quanto a de jornalismo (:

    E já que tô comentando posts passados mesmo, posso dizer que adorei seu novo projeto? Só achei que ali na lista do Tolkien faltou o Hobbit (mesmo sendo meio enjoadinho e pã) xD. E tem muitos livros ali que preciso ler antes de morrer, mas confesso que tem outros que nunca ouvi falar. :X

    E o que aconteceu com aquele seu outro projeto? O das coisas a realizar? Gostava de acompanhar, mas faz tempo q perdi o link pra saber se vc continuava fazendo… =/

    E apareça mais Cláu, tô com saudade. :’)
    =**

  2. E ok, delete da sua mente o último parágrafo sobre a lista e pãns. Lembrei q vc “deletou” o projeto…
    E acabei lembrando da tristeza q foi a últiam lista que tentei fazer…desisti delas…🙄

    Ok, e chega de ocupar o espaço dos seus comentários, mas não tinha edit… er :~

Deixe uma Resposta

