miopia

E no fim das contas, pouco me importam os seus óculos, suas camisetas legais, aquele all-star que combina com o meu. Não me interessa sua juventude, seus disfarces, o jeito que você sistematicamente penteia o cabelo todas as manhãs. Não me interessa seu jeans rasgado, suas bizarrices musicais, seus fones gigantes e os seriados favoritos. Não me interessa o número de pessoas que sabem seu nome.

O que realmente me interessa é seu jeito de ver o mundo. Suas histórias, seu jeito de fantasiar, o brilho peculiar doseu olho até nas horas mais escuras. Não me interessam os livros que você leu, mas sua paixão ao falar de alguns deles.

Me interessa tudo aquilo que você rejeita em si mesmo. Seus embaraços, seus medos, as músicas que ecoam na sua cabeça.

Me interessa você. Não o que todo mundo vê em você. É tão simples que chega a ser clichê.

2 thoughts on “miopia

  1. Sabe Cláu, que mágico que você me explicou agorinha coisas que estavam confusas fazia tempo e eu tentava entender e não dava. E é exatamente isso. E é por isso que você é uma pessoa sabida. (:

Deixe uma Resposta

