Magal & Eu

Eu podia fazer um grande texto sobre as coincidências esquisitas dessa vida. Podia frisar que a Avenida Paulista é sempre a deuteragonista das situações mais absurdas que acontecem comigo. Podia descrever a estranha magia no ar naquele dia quando duas meninas da Trip vieram interrogar a mim e minhas amigas sobre últimos desejos. Podia, inclusive, acrescentar que nunca tinha parado pra pensar nessa de final words, mas acho que a minha escolha foi boa: um pocket show com Sidney Magal, champagne e amigos.

E bem que eu podia me esforçar para narrar o choque  elétrico que levei quando a dona-moça da Trip me liga no trabalho, avisando que, ohyeah, meu último desejo ia ser atendido (sem que eu precisasse morrer, importante frisar).

Eu podia usar mais de mil palavras pra explicar e descrever a magia do momento, né.

Resolvi usar a outra opção.

clau-e-magal

Perdeu, Sandra Rosa. Peeeerdeeeeeu.

10 thoughts on “Magal & Eu

  1. Você é meu ídolo MASTER no mundo, dona Cláu!
    Mágico, surreal, inacreditável, incrível demais da conta!

    Fotos não vão te salvar do post mais cheio de detalhes da sua vida! Eu quero!

  2. Cláááááuuuuu!!!!!
    Que coisa mais O-M-G!!!!! *-*

    Sério que isso não é montagem??? Aaahhh isso deve ter sido a coisa mais emocionante do mundo!! Super fiquei feliz por você agora! \o/

    E eu também quero detalhes!!! Tô com a Nicas e não abro. [3]

    Saudadonas Cláu!
    bjus, queijos e muito Magal pra você!

  3. Acho que o melhor foi sua carinha de “estou REALMENTE aqui!”. HAHAHAHAHA
    Parabéns pela realização do último desejo. Aliás, seria tão bom se todos os nossos “últimos desejos” não precisassem ser “últimos” para se tornarem reais.

Deixe uma Resposta

