redes

Gente, vou voltar com esse blog. Tô com saudadzinha monstra e cheia de posts pra postá. Daí que o primeiro deles, como prometido para a compositora, é o Batidão da Força, que eu achei genial – devo registrar que, apesar da composição não ser minha, os genes são compartilhados – e resolvi postar aqui. E vai:

Ele já tá envolvido

Batidão com Força
Composição: John Williams e MC Fusão (<- Minha irmã. Longa história.)
Quando monto na mi’a nave
Turbinada, com sonzão
Chamo o Yoda e o Darth Vader
E começa o pancadão!
Vai Lukinho, rebolando até o chão
Quero vê princesa Léia mexendo o popozão
O Hans vai mandá um solo
Então presta atenção:
“Quando chego com meu sabre
Obi-Wan sente a pressão”!
Vai Jedi, rebolando até o chão
Quero vê Amidalinha mexendo o popozão
Todo mundo envolvido
C3PO e Chewbacca
MC Fusão detona
e o Império Contra Ataca!
You go, sister!

3 thoughts on “redes

  1. (nossa, eh mais facil eu lembrar do blog de voces do que o meu mesmo pra completar o “url” aqui)
    Veeeeeeeeei, detonoh! Dava ate pra eu cantar pro Alex, que eh fissurado eh Star Wars… Soh nao posso traduzir depois.

Deixe uma Resposta

