aula de biologia

Nunca entendi muito bem o conceito de amputação. Como, meldels, como a perna poderia continuar coçando e doendo se já não está mais entre nós? Ok, ok, tem os tais nervos. Danem-se os nervos! Ficava arrepiada só com a ideia de espreguiçar o braço, tranquila, na tentativa de coçar um joelho que, surpriiiiiise!, não existe. É tipo uma piadinha cruel e biológica eterna: ha-ha, você não tem cotovelo – mas já teve um dia!, ha-ha. Enfim, cruel.

Só que hoje, há alguns minutos, eu pude observar o conceito virar prática. E não, não foi assistindo a um daqueles programas médicos horríveis do Discovery Home and Health ou do People + Arts, esse safadinho. Foi o celular do meu pai, a vítima.

Daí que ele estava no carro (meu pai, não o celular. Quer dizer, o celular também estava), conversando animadamente com mamãe, quando passa um cara em sua moto, mete a mão na janela aberta e agarra o aparelho. Segundos de luta sofrida e o cara ganha por nocaute de 50% – leva só a tampa do telefone flip. Quando entro no carro, topo com o teclado e os restos mortais do antes tão bonitinho celular.

Não dá cinco minutos, alguém tenta ligar pra ele.

E o teclado vibra e acende, tentando coçar a cabeça que se foi.

Brrrr.

Anúncios

9 comentários a “aula de biologia

  1. OK ok ok rs meus pesames primeiramente pelo mais novo membro da família dos sem cabeça… mas passei a noite em plena dor pelo sentimento de uma vibração desesperada procurando sua cabeça rs
    adoro!

  2. AIDROGA, ESSE TRECO ENGOLIU MEU COMMENT PQ ESQUECI O EMAIL.

    Mas tudo bem.

    Só ia dizer o quão sinistro foi o caso. Não só porque os restos mortais do celular se manifestaram, mas porque ontem mesmo ouvi um caso semelhante, de celular arrancado da mão do dono.

    Triste. Muito triste.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s