o par perfeito

Estamos juntos desde quinta-feira e somos muito felizes.

Sabe quando você olha pra criatura e percebe, num lapso, que vocês foram feitos um para o outro? Então. É tipo um… sei lá, um brilhozinho que acontece e você sabe, de repente sabe, que ele foi feito pra você. E que não precisa de mais ninguém. O mais bacana é que ele sente o mesmo, eu sei. Inédito, gente, inédito.

Ainda não sei ao certo como chamá-lo. Sabe como é, não quero constrangê-lo com aqueles apelidinhos melosos que só os apaixonados entendem… mas ao mesmo tempo, que vontade de gritar pro mundo todas as invencionices que criamos juntos! Bom, até aí… se fosse falar tudo que eu penso sobre ele, poderia ficar horas. Quero incluí-lo em todas as minhas conversas, por mais aleatórias que sejam; quero mostrá-lo para todos os amigos e quero que entendam como ele é especial. Porque ele não caiu do céu na minha vida, ele tem um propósito. Isso é certo.

Antes de quinta-feira eu era só uma pessoa como qualquer outra. Com um tanto de olheiras e manias, alegrias e tristezas.

Hoje não, gente.

Hoje eu sou uma moça com um cacto de estimação.

(E ainda tentando sacar qual é a dele. Um tanto espinhoso, esse senhor)

12 comentários a “o par perfeito

  1. Sabia, sabia, sabiiiiiiia!

    Eu soube desde a parte dos “apelidinhos melosos” que era o Cactô 🙂

    E ele é uma gracinha mesmo, diga-se de passagem. Só que é mei pequeninin, tadin. =P

  2. Eu sei, e preciso fazer uma força pra não eprder a dignidade por aí! A cara de boba é indisfaraçável, mas a gente tenta segurara a boca pra não falar das invencionices!

  3. hahaha
    e o jovem espinhento já tem alguma graça?

    Eu estou triste pq meu relacionamento com a Maria Arruda era muito dependente… passei 1 feriado distante e ela já está toda deprê, murcha, caída… E não importa o qto eu dou de atenção agora, ela não volta a se animar….

    Fazer o quê…. relacionamentos são assim mesmo….

Deixe uma Resposta

