clichê

– Vous savez la fille au verre d’eau?
– Oui.
– Si elle a l’air un peu à côté, c’est parce qu’elle pense à quelq’un.
– A quelqu’un du tableau?
– Non, plutôt un garçon qu’elle a croisé ailleurs. Elle a l’impression qu’ils sont un peu pareils.
– Autrement dit, elle préfère une relation avec quelqu’un d’absent que de créer des liens avec ceux qui sont présents.

– Le Fabuleux Destin d’Amélie Poulain

(Era o único jeito de falar isso. Mesmo que não seja, mesmo, o mesmo caso.)

3 comentários a “clichê

  1. Claudete, essa eu vou ter que comentar!!!!!
    Eu juro. Eu estava pensando nesse aspecto do filme há alguns minutos atrás e, qnd entrei aqui, o que eu encontro??? Transmissão de pensamento, incrível, ou melhor, incroiable!
    Eu digo nesse aspecto do filme, pq não era exatamente a mesma cena, mas tem tudo a ver….
    Bjo, gata….

Deixe uma Resposta

