Sketch de ônibus

Sentam-se. Ela, ao lado da janela; ele, a centímetros dela.

ELE:  Desculpe, mas…

ELA: Está desculpado. (Lança um olhar rápido e desvia os olhos)

ELE: (Ri) Que bom. Mas é que… eu não te conheço de algum lugar?

ELA: De lugar nenhum.

ELE: Acho que te conheci no ônibus. Não foi?

ELA:  Acho que não.

ELE: Mas nós estamos num ônibus. Posso te conhecer melhor e fazer virar verdade?

ELA: (em silêncio, apanha um livro na bolsa)

ELE:  Olha, que culta! Que livro é esse?

ELA: “Faces do Fanatismo”.

E ele não puxou mais papo.

O Desiluminância vai passar por uma reforminha. Amanhã explico melhor.🙂

8 thoughts on “Sketch de ônibus

  1. As pessoas não costumam puxar papo comigo no ônibus. O máximo que já aconteceu foi de 2 pessoas me oferecem bala… (ok, ok, teve um dia q eu fui conversando com uma moça sobre chaveiros, bottons e cartas de amigos, mas foi só… :~)

    E depois de tanto tempo é difícil acostumar com as coisas do lado esquerdo. É, eu sou relutante com mudanças. Vai ficar com esse template??

    Ah, e meu blog vai voltar a funcionar (pelo menos esse é o plano… :roll:). Finalmente consegui fazer os comentários pararem de acumular. (:

    E eu já tô com saudade pq quase não conversei com vc aquele dia…:/
    =** Cláu!

  2. tipo eu pego onibus pra i pro colegio ai um cara novo entro no onibus engraçado nunca tinha visto eli mais minhas amigas todas falaram q fazia tempo q ele pegava onibos com a genti ai todos os dias ficava olhando pra ele…e ele quase me comendo com os olhos [rsrsrsrs] ai eu resolvi fala pra minha amiga q eu achava eli gatinho ai ela vio ele levanta e falo: jhenny vamo desce no proximo ponto ai falei blz entao né…
    quando olhei pro lado ela falando com eli
    ai ela falo jhenny vai la
    meu eu nao sabia ondi enfia a cara né
    ai fui la fiquei com eli e dia 26 de abril faz um mes que eu to com ele!!!

    pra minha surpresa descobri que o dia do nosso 1° bj era aniversario dele estava fazendo 18 anos !!!♥♥♥
    espero que dure bastantii… ♥♥♥

Deixe uma Resposta

