Um curto de férias

Eu nunca tive férias exatamente megalomaníacas, mas quando eu era pequena fiz uma viagem pra Angra dos Reis que me marcou absurdos. Primeiro porque não é todo dia que um Papai Noel, com toda a sua parafernalha, sai do mar para entregar salgadinhos pra você e suas irmãs; segundo porque o tema de um dos dias da viagem era Disney, e eu abracei o Aladdin mais do que qualquer criança da praia. E ah!, naquele tempo eu ainda ficava morena embaixo do sol. Esse tipo de coisa marca a gente. Literalmente.

4 comentários a “Um curto de férias

  1. Bons tempos em que eu ficava morena (e gostava!) agora fico entre branco-palmito e vermelho-camarão!

    Fui pra Angra uma vez, mas só lembro que eu me dei mal com o euipameto de mergulho e emburrei! u.u

  2. “Esse tipo de coisa marca a gente. Literalmente.” HUHAUHAUHAUA!! Vc é única, criatura!
    Poisé, eu tbm nunca tive nada megalomaníaco, só mto torcicolo em ônibus e aviões, oq não é exatamente megalomaníaco… =P
    Essas férias eu fui é consumista, coisa que eu *nunca* sou! Nem sei oque me deu… minha vida toda… guardando dinheiro… eagora… puff, lá se vai tudinho! o.o

Deixe uma Resposta

