Promessas 2.0(09)

Daí que eu não faço promessas de ano novo e pronto. Já me auto-saboto durante o ano inteiro! Pra que fazer isso de forma oficial, com um monte de lentilhas rindo das minhas patéticas vontades que até eu sei que não vão rolar?

Então vou me fazer cinco sugestões bacanas pra 2009. Só isso. Se eu quiser cumprir, bom pra mim. Senão… mau pra mim. Nenhuma onda do mar vai vir puxar meu pé à noite e assombrar meus sonhos pra cobrar aqueles cinco quilos que eu não perdi.

1) Vou pagar as dívidas da biblioteca – todas elas – da facul e sair alugando filmes. Muitos, muitos filmes, até daqueles diretores que eu nunca ouvi falar. Nossa, vou ver filmes como se não houvesse depois de amanhã. Ou pelo menos um filminho bem bacana e clássico por semana.

2) Vou furar a orelha. Gente, desculpammm!, é importante pra mim. Nem primeiro furo eu tenho, sabe? Logo eu, que quero uns três em cada orelha. Passô da hora, já. Ainda faço questão da tatuagem – que eu já escolhi o formato e  onde vai ficar e não, não é aí não -, mas não vou nem mencionar ela aqui, de tanto que eu quero a bendita.

3) Não vou me pegar platonizando por aí. Isso mesmo. Sem amores platônicos em 2009. É. Você ouviu! Aham!

4) Vou escrever aquela bendita coisa que eu insisto em chamar de livro, mas que não passa de uma idéia, porque tudo que eu sei sobre a história tá na minha cabeça.

5) E a minha quinta sugestão é uma coisa mais genérica: vou ser mais bacana. Comigo? Com os outros? Espero que uma coisa leve a outra. E a outra à primeira. E assim sucessivamente e vice-versa. O oposto também serve, assim como o contrário.

E um bom fim de 2008 pra todos vocês.

8 comentários a “Promessas 2.0(09)

  1. Cláu! Eu vou te propor algo mais simples:

    6) E se formar para conseguir uma cela especial se um dia cometer um crime. hehehehhe…

    Pra mim, é a meta mais importante do ano.

    beijos!

  2. Bom, feliz ano novo, Cláu! Que as cinco sugestões acabem saindo do papel (ou não, cada-um-na-sua).
    E se quiser amigos para o apoio moral na hora do furo na orleha é só ligar! ^^ Vou lá segurar a mãe a falar que nem vai doer (mais vai xD)

  3. Eu parei de prometer há uns anos, sabe. Eu sei que eu não cumpro, mesmo.

    Mas acho que sugestões bacanas são sempre, sempre bacanas.

    E acho que bacana é uma palavra bacana.

    E acho que você já é bem bacana, Cláu. =)

    Mas se ficar mais bacana ainda, uau. hahaha

    Feliz 2009 =D

Deixe uma Resposta

