Homens trabalhando.

Tá, eu sei que eu não posto desde o dia 7 (o que na verdade é mentira, porque eu postei ontem aqui e a  leu, só que era um post surtado e eu sumi com ele =D), mas é porque realmente não tá saindo coisa boa desse sótão. Muita coisa pra contar, pouca vontade pra escrever, a velha história. É engraçado que quando a gente não tem tempo algum, a vontade de despejar palavras nos outros aparece loucamente e em grandes ondas, tipo um tsunami fervilhante de idéias. E quando a gente arranja tempo até  pra ver vampiro com prisão de ventre e Brendan Frasier (um minuto pelo antigo George o Rei da Floresta respeito que eu tinha por ele) no cinema, escrever que é bom… não fica bom.

Então, é isso. Fui lá viver la vida loca como eu sempre faço nas férias. Claro.

Enquanto eu não volto, bom dia, e em caso de não vê-los, boa tarde e boa noite. Bom próximo Natal, um Ano Novo animal e não esqueçam do Carnaval. Muita Ivete, Chiclete e tête-à tête. Vocês foram uma platéia maravilhosa e eu amo todos vocês – e digo isso do fundo do coração.

6 thoughts on “Homens trabalhando.

  1. Ahhh…

    Esse layout sim, tá mais, digamos, limpo! hehehe

    Ah, semana que vem estarei pisando em solo wordpress!
    Deseja-me sorte!

    Mas já tá no ar o último post do blogger, confere lá, hehehe

    Beijos Mil…
    Saudades!

  2. E, sabe de uma coisa? Eu entendo você perfeitamente.
    Aliás, a gente acabou falando muito de mim e dos meus relacionamentos e eu acabei não te entrevistando loucamente sobre tudo o que eu quero saber!

    Hunf. Chata.

Deixe uma Resposta

