É noite de sábado e

minha avó paterna foi pro hospital com pneumonia. 101 anos. Segurem meus genes.

reencontrei minha eu do passado em algum canto obscuro do antigo colégio. Ela foi solícita, até me ofereceu uma insegurança de presunto e queijo, mas tive que recusar.

minhas amigas da escola mudaram.

descobri que apesar da semana péssima, this is the time of my life. Não fica melhor que isso.

sinto um prazer sádico ao perceber que meus ex-colegas de classe não parecem ter vinte anos ou futuro.

a idéia da tatuagem tá mais forte que nunca. Só a forma dela é que tá disforme.

meu post sobre perdão saiu na Capricho. Mudado, mas tá lá.

eu tinha esquecido qual foto eu mandei pra sair na Capricho.

a foto que eu mandei pra Capricho não tá legal não, balão.

não te chamei de balão não, paixão! É só força de expressão.

tô pegando birra de rimas.

e vício pelo Obama.

o Obama é demais, né? Ele dança e… dança ainda mais.

nesse exato momento, minha eu de amanhã vai estar gritando as músicas do Maroon 5 em alto e não-bom som.

minha sexta-feira foi bem mais animada e loozapalooza rick-rolled. =D

eu faltei no teatro. Again.

é noite de sábado e eu ouço Dreamsome.

7 thoughts on “É noite de sábado e

  1. Eu vii eu vii… e adorei a faoto da capricho… vc ta de esmalte rosa =D
    E eu esqueci que tinha decidido fazer minha tatoo na sexta feira u.u
    e eu queria ir no maroon5 =/
    mas eu to aqui na roca respirando o ar puro da época de queimada da cana e não poderei estar presente… =/

  2. Essa eu vou comprar e guardar com muito carinho com as outras caprichos que forma contrabandiads para dentro do quarto!

    Marron 5? Não esperava, mas é gostosinho de ouvir. ^^

    E mehloras para a sua avó. #Sériomesmo!

    Beijos e abaração enorme de grande!

  3. Eita, coincidência. A idéia de uma tatuagem tá mais forte do que nunca também. E ela tem até forma. =] Só não tem lugar ainda. ._.
    Caprixxxxo?! Desse mês?! *-* Fala, mulher! Aliás, manda um email, filha!
    Comprei uma coisinha pra vc na feira do Recife Antigo. Vou mandar essa semana. =]
    Saudades, mulher.
    beijo!

  4. to querendo cobrir uma tatuagem antiga minha com um desenho novo, mas ainda não sei o que fazer. E esses dias foi uma senhora lá na livraria que chamou mr. obama de “obaminha”. Achei o máximo.

  5. Caraaaaaaaa, como assim “mas é gostosinho de ouvir”?????????? Ah, Nicas…! Maroon 5 é 10! hauhauha (gostaram do trocadilho? tá, não precisa fazer essa cara)

    Ai, Cláu, vou ter que dizer que adorei o seu “novo” template que não sei quando você mudou. Ficou tão light. E sabe como as coisas lights estão na moda hoje em diet, né.
    (tá, desculpa de novo)
    hehehehe

    Aiiiiiiieeeeeeeeeee, saiu na Capricho, você tá cada vez mais Abril! Vê se abre as portas pra mim também hahahha (dormi com o bozo, só pode)

Deixe uma Resposta

