Ops, é polêmica

Gente, o amor não é lindo? Lindsay Lohan finalmente admitiu que é homossexual e, ainda no embalo das revelações, confidenciou pro mundo que vai casar com a namô, Samantha Ronson (e eu que sempre achei que fosse Robson), que até site próprio tem.

Achei fino. Achei mesmo. A moça conseguiu sair – ou pelo menos parece, ué – do redemoinho da modinha sou-bi-e-pego-geral e tá levando uma vida bacana ao lado de quem ela gosta de verdade. Simples assim. Que mais tem pra falar? Tomara que as duas usem vestido no casório. Ia ser legal.

Vai lá, LiLo. Se joga no buquê, porque me contaram que amar faz bem. Faz bem.

7 comentários a “Ops, é polêmica

  1. Uia! Eu nem tava sabendo da história de bi, já peguei o causo todo resolvido.
    Que bom pra elas. ^^ Menos escândalo pra gente, felicidade pras duas. Acho absurdo gente que possa ter alguma coisa contra.

    E eu também jurava que era Robson. Prontofalei.

Deixe uma Resposta

