Memes, mesmo

Ueba! Agora que já zoei o barraco e botei meu amô platônico aqui pra todo mundo dar pitaco (mentira, ok, eu adorei! Brigada pelos comments, galere! =D), descobri que cheguei no level nível de responder memes no blog. Memes, saca?, aqueles questionários imensos que perguntam até quando foi a última vez que você comeu arroz integral em um prato de porcelana. Mas o legal é que são muitos, MUITOS memes mesmo. Tipo, três questionários com perguntas infinitas e editáveis a meu bel prazer beijo. Respondi, li, taí. Quem quiser fazer um deles (ou todos! livin’ la vida loca UHU) no blog, vai fundo, pó fazer. =D E não precisam ler tudo. Sérião, não precisam. Eu nunca vou saber. =)

And here… we… go.

MEME I (conhecida como Quero Saber Tudo da Sua Vida da Maneira Mais Psicótica Não-Armada Possível)

+++ COMPLETE:
– Eu tenho: uma variedade interessante de ossos com nomes engraçados.
– Eu desejo: me formar atrizinha êêê.
– Eu odeio: insônia não-produtiva.
– Eu escuto: sons. E vozes, às vezes.
– Eu tenho medo de: enlouquecer. Mas só às quintas-feiras.
– Eu não estou: comprometida irri =).
– Eu estou: mudada. Mas não sou um bom parâmetro.
– Eu perco: o que cai na minha mão, hmpf.
– Eu preciso: virar um monge budista. Pra ontem.
– Me dói: aquele tiro que eu levei em 67. Até hoje, acredita?

+++ SIM OU NÃO?
– Tem um diário? Até dois! Juro.
– Gosta de cozinhar? Infelizmente, não. Sou piromaníaca. Recomendações médicas.
– Gosta de tempestades? Relâmpagos são buniiitos. Mas ultimamente, não.
– Há algum segredo que vc não tenha contado à ninguém? Eu sou uma caixinha de surpresas. Tipo a Vida.
– Acredita no amor? E no Harvey Dent (desculpa, gente! Descuuuulpa).
– Toma banho todos os dias? Domingo conta? Meeeeesmo?
– Quer casar? Chego em Las Vegas em quatro horas, esteja lá.
– Quer ter filhos? Quero! Mas prefiro pegar emprestado.

+++ QUAL É? qual foi? porquequitutánessa?
– A frase que mais usa no msn: citações. Citações all over the place!
– Sua banda favorita: Queen. Não necessariamente nessa ordem.
– Seu maior desejo: arranjar uma droga de maior desejo pra responder essa pergunta sem ter que enrolar.

+++ OUTRAS PERGUNTAS
– Signo: Gêmeos (orgulho :3).
– Cor dos olhos: de quem? Os meus são castanhos.
– Numero favorito: 6 (vive de cabeça pra baixo e quando se acerta na vida, vale 9) ou 8, que quando dorme vira infinito [/piegas].
– Dia favorito: sexta-libertadora-feira.
– Mês favorito: Junho é tão galante!
– Estação do ano favorita: Outono.
– Café ou chá? Cafeína coca-colesca.

+++ VOCÊ
– Tem problemas de auto estima: A olho nu, só uns quatro.
– Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao próximo: Muito gato eu até abriria (mão!), mas não me responsabilizo pelos um pouco cachorros.
– Iria a uma micareta: Quando eu ‘tiver no pique de escorregar em vômito, te dou um ligão, pode ser?
– Cuidaria de amigos bêbados: Fácil.
– Dá toko sem problema nenhum: sem problema nenhum.

+++ NAS ULTIMAS 24HS VC:
– Chorou? No.
– Ajudou alguem? Cara, tou vendo Amélie Poulain AGORA. Depois a gente toca nesse assunto.
– Ficou doente? Argh, nem me lembre.
– Foi ao cinema? Não mimimimiimim[…]mi.
– Disse “te amo”? Não precisei, disse só com o olhar. Uma vantagem dos boxers. Tão sensíveis.
– Escreveu uma carta? Nops.
– Falou com alguem? Alguéns.
– Teve uma conversa séria? Tive sim.
– Perdeu alguem? Algumas coisas, na verdade.
– Abraçou alguem? Ooohn, abracei sim.
– Brigou com algum parente? Ooohn, briguei sim.
– Brigou com algum amigo? Não. Isso é bom.

+++ ALGUMA VEZ VC PODERIA:
– Beijar alguem do mesmo sexo? Pió que não.
– Fazer sexo com alguem do mesmo sexo? Gays são amigos, não comi… Hm, não.
– Saltar de paraquedas? Leeeeeeet’s! 😀
– Cantar em um karaokê? Ah, me dê um desafio.
– Ser vegetariano? Tentei, não consegui. Mas ainda me mudo pra Índia e dou um jeito nisso.
– Se embebedar? Até agora, nunca, mas ‘tamos aí.
– Roubar uma loja? Defina a loja primeiro, digo, não, claro que não!
– Se maquiar em publico? ARGH! NÃO! NÃO! TUDO MENOS ISSO! O HORROR! O HORROOOOOOOORRRRRRRR, MEU ROSTO ESTÁ DERRET… sim, poderia.

MEME II (conhecida como A Obsessão Cabalística Pelas Três Coisas)

+++ Três coisas que me assustam:
01: Telejornal. É uma coisa pavorosa.
02: Filmes de terror (irri!)
03: Leão Lobo, always and always.

+++ Três coisas que eu estou sentindo agora:
01: Frio
02: Dorzínea 😦 Tô blergh.
03: Um cabelo no meu olho. Ai.

+++ Três coisas que tenho ouvido no meu telefone:
01: “Já pode ir te buscar?”
02: “Nós estamos com uma oportunidade de estágio…”
03: É isso. Acho que eu devia atender mais o telefone.

+++ Três coisas que eu odeio:
01: Ter que falar mil vezes a mesma coisa. ODEIO! ODEIO! AAAAAAH
02: Silêncios constrangedores.
03: Errar. Tsc.

+++ Três coisas que eu não entendo:
01: Química (e todas as suas derivações lingüísticas)
02: Galego-português
03: Aquilo que o Jota Quest também não entende.

+++ Três nomes:
01: Diana
02: Qualquer um que só tiver masculino ou feminino. Tipo… Diana ou Erasmo. Rá.
03: Um Dois Três de Oliveira Quatro. Vi e gamei.

+++ Três coisas em cima da minha mesa:
01: Caixinhas, caixonas, caixérrimas
02: O Computador (óôóô)
03: Minha caneca d’A Fantástica Fábrica de Chocolates (L).

+++ Três coisas que eu estou fazendo agora:
01: Vendo Amélie (a parte do Lucien xingando o Collignon! Ohnohnohn :’D)
02: Respirando
03: Movimentando articulações (ué!)

+++ Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:
01: Escolher um lugar do mundo para viajar e go go go
02: Montar pelo menos umas três peças grandes que me permitam viajar na personagem de modo profundo, complexo e instigante. Q
03: Terminar meu livro ._.

+++ Três coisas que eu sei fazer:
01: Falar em público, I guess
02: Ser otimista. Dá até ódio.
03: Me maquiar mal. 😀

+++ Três coisas que eu não consigo fazer:
01: Falar ao telefone e isso é grave, eu sei
02: Ser prática, objetiva e decidida
03: Lamber o cotovelo. Quem sabe treinando mais.

+++ Três maneiras de descrever minha personalidade:
01: Um tanto quanto instável
02: Cheia de vontadezinhas wannabes
03: Simpática, apesar de tudo

+++ Três filmes que você deveria assistir:
01: Peixe Grande
02: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain [hê 8D]
03: Batman – The Dark Knight! 😀 Êêêê

+++ Três filmes que você NÃO deveria perder seu tempo assistindo:
01: NOJO do Hulk novo! Morri nesse filme. Tadim do Edward Norton.
02: A Bússola de Ouro! MUITURUIM
03: Eragon, pióainda

+++ Três comidas favoritas:
01: Macarrão
02: Chocolate
03: Qualquer coisa entre os dois extremos.

+++ Três coisas que eu gostaria de aprender:
01: A desenhar! Porfavorzinho vai
02: Tocar violino, saxofone (me deixa) ou guitarra
03: Os passos de Thriller/Moonwalk. Mas assim, nível 5, expert.

+++ Três coisas que eu bebo regularmente:
01: Coca-Cola
02: Água
03: … ar?

+++ Três programas de TV que eu assistia quando era pequena:
01: Castelo Rá-Tim-Bum
02: Johnny Quest (q)
03: Glub-Glub

+++ Três programas de TV que não perco por nada:
01: Pushing Daisies :’)
02: Quinze minutos (Adnet tem uma camiseta igual à mi-nha lárárárárárá)
03: Padrinhos Mágicos. Cosmo = vida

+++ Três lugares:
01: Neverland
02: Minha casa, a mesma e única caaasaaa
03: a Avenida Paulista num todo 😀

+++ Três pessoas:
01: Eu Mãe
02: Eu mesma Pai
03: e a Irene? Irmãs (que eu fundi numa coisa só)

+++ Três coisas que faço todo dia:
01: Acordo
02: Reclamo de ter acordado
03: Vejo meu e-mail

+++ Três coisas que fiz hoje:
01: Acordei
02: Reclamei de ter acordado
03: Vi meu e-mail

+++ Três coisas na gaveta:
01: Diários
02: Fios de celular/computador perdidos
03: Meu buraco-negro de estimação, o Ned.

+++ Três datas importantes:
01: 12/06 =D
02: Ano Novo êêê
03: Natal é simpático.

+++ Três anos importantes na minha vida:
01: 2006
02: 2008
03: 2000

+++ Três coisas que me fazem chorar:
01: Atuações muito boas
02: Situações muito tristes
03: Raiva + cebola. Segura no Titanic!

+++ Três coisas que desejo pra você:
01: Um natal justo e amôrôsô
02: Um pouco de neurose não-patológica não faz mal a ninguém.
03: E xuuuuuuuuuuuuuxexo.

MEME III (conhecida como MELDELS, NÃO ACABA?)

– Se eu fosse um mês seria… Julho. Bipolar, preguiçoso e com vontadinha de viverlavidaloca.
– Se eu fosse um número seria… 6. Vive de ponta cabeça.
– Se eu fosse um planeta seria… nas atuais circunstâncias, Júpiter. Mas aspirante a Vênus (roxo, tão phyno!)
– Se eu fosse uma direção seria… a errada. ahueha
– Se eu fosse um móvel seria… um rádio ligado non-stop e mal sintonizado.
– Se eu fosse um líquido seria… Coca-Cola (mas ando enjoadinha dela)
– Se eu fosse um pecado seria… é, preguiça. haueha
– Se eu fosse uma pedra seria… cascalho? Tô sempre lá.
– Se eu fosse um metal seria… Arhm, q
– Se eu fosse uma árvore seria… cerejeiras são lindas! Não seria uma. =D Talvez um bonsai.
– Se eu fosse fruta seria… Me deixa ser um kiwi.
– Se eu fosse flor seria… carnívora. q
– Se eu fosse um clima seria… calor, mas que dá pra usar casaco.
– Se eu fosse um instrumento musical seria… gaita!
– Se eu fosse um elemento seria… vento, cabeça-de.
– Se eu fosse uma cor seria… vermelho. :]
– Se eu fosse um animal seria… cachorro de desenho animado! Tipo Scooby-Doo.
– Se eu fosse um som seria…sabe aquele estalinho que botões fazem quando estão sendo apertados? Então.
– Se eu fosse uma letra de música seria… qualquer uma do Zeca Baleiro. Sério.
– Se eu fosse uma canção seria… Bones 🙂
– Se eu fosse um estilo de música seria… Rock! u_u\,,/
– Se eu fosse um sentimento seria…ansiedade. Triste, mas fato.
– Se eu fosse um livro seria… uma mistura de “Sushi” com “Era uma Vez no Futuro”. Resume TUDO.
– Se eu fosse uma comida seria… brigadeiro com bolacha :9
– Se eu fosse uma cidade seria… Sampa, sempre.
– Se eu fosse um gosto seria… de feijãozinho de todos os sabores. Boa sorte =)
– Se eu fosse um cheiro seria…  grama pós-chuva.
– Se eu fosse uma palavra seria… guaxinim
– Se eu fosse um verbo seria… aproveitar [/piegas]
– Se eu fosse um objeto seria… uma desiluminância =D
– Se eu fosse uma roupa seria… casacão velho de dormir =P com bolsos, claro.
– Se eu fosse uma parte do corpo seria… óculos. Sim, são parte do corpo sim.
– Se eu fosse uma expressão seria… sorridente? o.O Ou expressão-frase? Pode ser um “só sei que foi assim” sorridente.
– Se eu fosse um personagem de desenho animado seria… o Cosmo (L)
– Se eu fosse um filme seria… Só não falo Amélie Poulain porque não estou à altura. Então… então não sei.
– Se eu fosse forma seria… estrela. Ui.
– Se eu fosse uma estação seria… VERGUEIRO! ANA ROSA! AAAAHGH
– Se eu fosse uma frase seria… “questionários fundem o cérebro”.

11 comentários a “Memes, mesmo

  1. Eu li TU-DO, ok?

    E acho que vou fazer algum desses. Ainda descubro por que diabos “meme” chama “meme”, mas miniiiiiina, eles são legais 😀

    E servem pra encher o blog quando a gente não sabe o que escrever! =P

  2. Manja o meme do filme? Aquele que você solta o ipod no modo aleatório e faz tipo a trilha sonora do filme da sua vida?

    Sim, vai virar post no Butterfly. =)

    Acho que é esse excesso de roteiros de filmes na minha cabeça haha

    Beijo Cláu-repórter

  3. Affe, que canseira tanto meme.
    Enfim, também vi Amelie na casa do meu namorado esse final de semana. Chuva, tédio e mil canais na tv a cabo. O problema desse filme é que eu sou muito sensível e choro que nem uma madre teresa. Isso que já vi umas 5 vezes pelo menos. Buá, buá, buá.
    E meu sonho é fazer moonwalk na minha cerimônia de formatura.

  4. EU LI TODO. Jack Soul brasileira né, vamos ai, desistindo nunca.

    E nhó, que lindo vc colocar Só sei que foi assim. *______________________________________* Eu acho que vc seria bem isso mermo.

    Oi Chicó, posso brincar de ser João Grilo com você? (:

    EU ODEIO GALEGO PORTUGUÊS ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO COISA DO CAPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETA. Ufa.

Deixe uma Resposta

