^_^ \o/ =3 ¬¬” (ou Um post sobre a Anime Friends)

Você sabe que está beirando a overdose de Anime Friends quando você…

… tá passeando no shopping e opa!, topa com o SubZero.

… bate altos papos com um cavaleiro medieval.

… se comunica apenas por meio de plaquinhas. E isso inclui a sua família. Até o seu cachorro.

… aceita a existência de Mupy.

… vai matar o próximo cara vestido de Naruto que passar na sua frente.

… explica diversas vezes que essa grandona é a varinha do Snape, aquela estranha é a do Voldemort e não, a gente não tem a varinha do Harry, tá em falta porque ninguém queria. E sempre ri quando fala isso.

… ganha dinheiro com galinhas de madeira e acha prático, normal.

… inventa estudos antropológicos sobre galinhas de madeira.

… vê a rainha da Branca de Neve curtindo a vida adoidado com o Capitão Gancho. E adoooooora.

… encontra pessoas bebendo Mupy.

(… aliás, é tudo o que você vê. Naruto, Mupy, Mupy, Naruto. Olha o Naruto bebendo Mupy! Olha o Mupy bebendo o Naruto!)

… descobre que aquele Jack Sparrow é menina.

… vive rodeada por Jacks Skellingtonss.

… comenta os últimos bafões do fandom como se fossem notícias frescas de Hollywood.

… quer levar todo mundo pra Anime Friends.

… aliás, quer morar na Anime Friends.

… dorme abraçada com um Pikachu.

… dorme abraçada com uma pessoa vestida de Pikachu.

… seu padrão de beleza se resume a meninos-nerds-cabeludos.

… sonha em japonês. E entende tudo.

… acha que todo tipo de coisa pode sorrir e piscar: cogumelos, estrelas, caixas, bichos indefinidos com orelhas enormes, slowbros…

… acena e sorri pra desconhecidos. Full time.

… começa a suspeitar que cosplay é modo de vida.

… é amiga do menino vestido de Enfermeira Joy.

… vira um emoticon.

… acha normal pessoas andarem por aí de máscara hospitalar.

… acha normal pessoas andarem por aí com máscaras hospitalares ensangüentadas.

… berrar “MEU DEUS, É O PROFESSOR GIRAFALLES” no meio do corredor. E seus olhos enchem de lágrimas.

… vai à seção de cosméticos no mercado procurando lápis de olho e esmalte pro seu namorado.

… paga pau pro Olho-Tonto Moody.

… abraça uns duzentos desconhecidos por causa dos Free Hugs.

… tenta ensinar pra todo mundo o tal do mini hang-loose e fica frustrada quando não consegue.

… chama as pessoas de “otaku” tendo apenas uma vaga idéia do que isso significa.

… vira otaku.

(E eu já mencionei o Mupy? Mas ele não sorriu.)

9 comentários a “^_^ \o/ =3 ¬¬” (ou Um post sobre a Anime Friends)

  1. Esse post me lembrou demais aquele post sobre guitar hero, mas amei³³!! *-*

    E eu sonho em um dia ter dinheiro pra ir no Anime Friends. :/
    E pelo menos menos no evento que fui de anime aqui nessa cróca que eu moro nunca vi ninguém vendendo Mupy. Na verdade, eu nem sabia que Mupy existia… :~

    E você nem precisa ir no AF pra ficar rodeada de Jacks Skellingtons. Basta ir na Liberdade! =D

    Saudade Cláu! ._.
    =**

  2. nesse fim de semana teve o SANA aqui em Fortaleza, que é o segundo maior encontro de fãs de anime do país. minha amiga me carregou, e eu carreguei meu namorado, que foi com o primo dele que tb gosta dessas coisas. eu continuo sem entender nada dessas coisas xD

  3. Enjoei da AF, pronto-falei.
    Sério, não tinha mais aquelas comprinhas que me faziam sair mega-realizada do evento.
    E eu nem chorei quando vi o cosplay do Slash (talvez porque o namorado estivesse do lado xD).
    Maaaaaas… tinha o Buzz Lightyea! E o Vingador de Caverna do Dragão e eu juro que queria levar um dos cosplayers de SW pra casa (novamente, o namorado estava do lado). Como um plus Jesus me pegou no colo, irmã! (o do cospobre)
    Voltei pra te ver e você não estava (devia estar cochilando com o Pikachu ou enfentando a mega-fila do banheiro feminino, sério, esbarrei com muitas pessoas sem peruca lá dentro, assustador!).
    Beijo

    Ow, na próxima deixa eu ficar lá no estande com você? Eu não peço comida, nem brinquedos do Naruto (xD~), nem pra ir no banheiro, sério!

  4. Ôquei, então eu podia fazer o post na versão: “Você se sente por fora do mundo quando… nem sabe quem é o diabo do Naruto.” E da primeira vez que você escreveu Mupy, eu achei que tava querendo dizer Murphy.
    o.O’

  5. Oi!

    Meu post é parecido com o seu, sem querer. Só visualmente falando, claro. E tô brava.

    Você não me chamou pra Anime Friends.

    (By the way, vou trabalhar com a Katia)

  6. Ah! Me pareceu divertido…
    ps: o que será que existe na composição de Muppy? eu sempre me perguntei por que as pessoas gostam de/bebem isso….

Deixe uma Resposta

