Um curto sobre teatro

A peça (que na verdade são quatro, mas a gente arrebanhou tudo e chamou de Intimidades) foi liunda (ok, tá mais pra “legal”, mas foi! =D) e tenho um recado pra quem foi: eu amo vocês, vocês são uma platéia maravilhosa, eu digo isso do fundo do meu coração, vocês são o orgulho da sua raça. De verdade. Valeuzão. (:

Ainda no ritmo de festaaaa Woody! 😀

E sem fotos pra provar que branco-giz realmente ressalta meus olhos.

6 comentários a “Um curto sobre teatro

Deixe uma Resposta

