Eu pisei na bola

Cara, eu não tô me gabando, mas tem tanta coisa na minha cabeça nesse momento.

Textos da peça (é, eu sei. É, É HOJE! :D) neuroticamente passando como slides. Números de telefone. Sonhos com o Michael Bublé. Um alfabeto inteiro (plãs letras não usadas no Brasil, ok)! Tabuadas. Conversas. Lembranças. Recados. Localizações de objetos.  Orações pra São Longuinho me ajudar a achar os objetos perdidos. Falas de filmes. Músicas. Referências. Citações. Coca-Cola. Simpatias. Questões. Deveres. Textos que eu li. Barulhos. E-mails. Cartas pra escrever. Mensagens subliminares que funcionaram. Alegrias e um bocado de tristeza. Tanta coisa pra pensar, tanta liberdade criativa, inúmeras possibilidades neurônicas, né gente?

Então me diz: como é que eu fico com “Essa tal liberdade” ecoando non-stop no meu cérebro?

 

Mas a gente aprende, a vida é uma escola

12 thoughts on “Eu pisei na bola

  1. Sonhos com Michal Bublé? Uhh q séccsy! Gatchénho garboso esse rapaz!
    Convenhamos: Essa tal Liberdade não chega nem aos pés de Sway.
    “When marimba rhythms start to play
    Dance with me, make me sway
    Like a lazy ocean hugs the shore
    Hold me close, sway me more…”
    Ai querido, olha q eu vou heim!

  2. Adoreiiiiiiiii teu blog.
    Eitaaa criatividade.
    E é isso mesmo…essas coisas também acontecem comigo, cabeça cheia de coisas pra fazer, muita informação!
    Mas pior se fosse ao contrário, nada pra fazer, né não?

    Beijooo.

  3. o meu foi com um pouco mais de estilo. Passei a prova de matemática inteira com a música Boys Don’t Cry do The Cure na minha cabeça! aushuahuahuahaush

  4. So pra contrariar… ai vc apelou clau!!! mas tudo bem… tem dias que “to chegando na coabi pra curtir minha galera… dar um abraço nos amigos e um beijinho em minha cinderela” não sai da minha cabeça u.u e graças a vc que me fez lembrar essa musica… hoje vai ser um desses dias i.i

  5. caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me dá uma ponta aí!!!!????
    ce fuma e nem passa a bola? foda hein!! ow, liga nao, eu quando fumo maconha demais tambem fico lesado…. eu viajo em tudo, em filosofia , em comportamentos… em fim sou pensador como tu!
    ow… mas agora vai uma dica, dá só uma bolinha pra relaxar falou???? hahahah fica na fé!!!

Deixe uma Resposta

