Relatório 2.0

Este relatório tem como premissa averiguar os lucros e prejuízos adquiridos na mudança etária, ocorrida ontem, da atual blogueira. Esta mudança representa também uma variação de década, uma vez que o espécime passou a ocupar a segunda casa do zodíaco das dezenas.

 

RELATÓRIO PÓS-20

Número de pernas: 2

Número de braços: 2

Número de olhos: 4

Comemorações aniversariais: 2

Fofocas feitas durante um almoço num restaurante de massas: 427

Pedaços de bolo de brigadeiro ingeridos ao som de violões ao vivo em uma pizzaria repleta de casaizinhos: 3

Indigestões: 1 (nota: memorável)

Número de casaizinhos presentes na pizzaria: 88³¹

Violonistas: 3

Parentes em casa: 3

Canções do Roberto Carlos entoadas durante a noite: 5674

Namorados: -387

Parentes mais velhos perguntando se eu não tenho um namorado: 343

Parentes mais velhos do sexo feminino sugerindo que eu vá à festa de Santo Antonio hoje: 342

Quantidade de palavras trocadas com o amor platônico: -123de oliveira4

Scraps de aniversário: 114

SMSs de aniversário: 2

Pessoas fofas que me botaram no post de aniversário: 1, 2, 3, 4, 5 (e não perguntem o porquê de não haver um link aí).

Depoimentos de aniversário: 2 (nota: bonitinhos)

Telefonemas de aniversário: 6

Telefonemas sinceros de aniversário: 2

E-mails de lojas parabenizando pela a data: 5894958965498

E-mail de lojas parabenizando pela data e relembrando que, para passar no processo seletivo de estágio, basta atualizar seu currículo no cadastro: 1. Apenas um.

 

 

 

Feliz Aniversário!!!

Para aumentar as suas chances mantenha seu currículo sempre atualizado.

 

 

— Fim do relatório —

 

8 comentários a “Relatório 2.0

  1. ieeeeeeeeiii!!!
    \o/

    esse seu aniversário foi numérico!!

    =D

    e fico sussegado por não ter mais seu telefone, daí eu tenho uma boa desculpa pra não ter ligado e fico tranquilo por ter ctz q eu não sou um dos 4 parbens nao sinceros!! ^^

    ah, e afinal? vc vai na festa do santo antonio hoje??

    =D

  2. SMSs de aniversário eram pra ser pelo menos 3, mas sabe aquela coisa de pobre sempre ficar com os créditos bloqueados depois de trinta dias né?! pois é… :~
    Enfim…acho que o que vale é a inteção…

    E realmente esse aniversário foi altamente numérico…já pensou que pode jogar na sena com esses números?? 😀 (acho que ando pegando essas maluquices do meu pai..)

    E vai, tirando o fato que agora você já viveu duas décadas (falar “duas décadas” faz parecer que dura muito mais que 20 anos… ._.), até que as coisas não mudaram tanto. Pelo menos eu acho que a Cláu de antes de ontem não tá muito diferente da Cláu d hoje (tirando o fato que agora o orkut marca 20 anos).

    Mas espero que apesar de tudo seu dia tenha sido bom Cláu. ^^

    =**

  3. Relatóóório! *-*
    Vinte anos! Cacilda! Nem consigo imaginar esse futuro distante pra mim (oi? distante? caham! /o/).

    Enfim, parece excitante. o.O

    MUITOS PARABÉNS MOÇA!

    Só pra constar: HOJE É A ÚNICA SEXTA-FEIRA TREZE DO ANO!

    Saca só: jiloh.here.ws (VOLTEI!)

    Teamoadoro!
    Parabéns!

    Nana

  4. Adouro!

    QQQQQ , pra começar.
    Pra segundar, Plateaus na veia forééévis!!!

    Pra terceirar: “Fofocas feitas durante um almoço num restaurante de massas: 427”. Ainda que incompletas, boníssimas.

    Parabéns, de novo. E esquecemos do bolo hoje!!!
    Te amo, querida!
    Um beijo =*

  5. Caramba, guria, tu é a segunda pessoa que eu conheço que faz aniversário no dia 12! Ambas pessoas incríveis 🙂
    Parabéns ultra-atrasado, devido a uma internet retardada mental e uma menina sem internet em sua casa. ._./

  6. Olha, vc come pedaço de bolo de brigadeiro ao som de violões ao vivo em uma pizzaria
    e ahn violinistas são legais!!! 😀

    qto aos parentes… eles sempre SEMPRE acham que a gente já devia tá namorando, casada -q/
    qqqq/

    poxa, fazer 20 anos é crítico Oo
    oi, to velha :S

    :*******

  7. Ora, também está solteira? heuahua

    Bom, considerando que eu sou homem, solteiro e tudo, esta é uma boa notícia. Estou pensando se qualquer algum flerte pode funcionar… hmm

    Logo será minha vez de completar 20 anos. Falto pouco. *-*

Deixe uma Resposta

