Thank you (all)

Ok, então eu tô ouvindo Dido e todo mundo sabe que isso é algo perigoso de se fazer, ainda mais tão perigosamente perto do dia dos namôs/20 anos. De repente me deu uma vontade muintoloca de falar sobre amores platônicos, dramas particulares e o cabelo mé-dô-nho do Eminem.

Mas então a minha cã acorda, depois de uma tarde inteira de preguiça ensolarada, e me olha com amor/sono/fome/saco cheio. Ela é tão, assim, transparente.

Pessoas bebem três litros d’água por mim (depois de comerem um saco inteiro de pipoca, devo frisar). Dão safanões imaginários. São legais.

O celular funciona. O dia t-o-d-o.

O youtube trabalha que é uma beleza. Dido included.

Minha mãe ganha um bingo. Coisa boa! Faqueiro, gentem.

And it’s not so bad, it’s not so bad.

12 comentários a “Thank you (all)

  1. Ohhhh! lindinha!

    É só glub uma glub glub fase glub glub que nem glub é tão glub glub glub ruim assim glub.

    Não precisa agradecer. Pra que amigo serve, afinal? Pra tomar água e comer pipoca qdo precisa, pô! 😛

  2. Ahm…

    Era pra entender?
    Fazer 20 anos deve ser legal, a Dido é legal e essa música fica na cabeça. E o platô (ou seria plateau) também é legal 🙂

    Weeeee

  3. 1. Fazer 20 anos NÃO é legal. Sério mesmo, não é nem um pouco legal.

    2. A Dido, por sua vez, é muuuuito boa. Tenho todos os cdzinhos dela e me pergunto sempre por onde ela anda.

    3. Amores platônicos para nós, geminianas com ascendente em peixes, são péssimos. Assim, fazem nosso coração mais feliz mas por outro lado, dão uma tristezinha que só…

    Beijoo!!

  4. Ok ri de mais com seu post sobre narnia…
    mas bem Dido!!! faz tempo que não ouço… ai mas esta perto do dia dos namorados… medo de ouvir!!!
    dane-se o dia dos namorados vou ouvir DiDo o//

  5. Eita! É aminhã! O_O Merecemos um post bem bonito, viu moça? E nao estresse nao, q o dia dos namorados é uma invençao capitalista pra fazer o povo gastar dinheiro… pense nisso, já me consolou por loooongos dias 12 de junhos… XD

  6. É amanhã Clááááuuuu!!!!!!! *-*

    E cara, não acredito que tem pelo menos umas 3 semanas se não mais que eu não falo direito com você. ._.
    Palha isso…

    Saudade de você Cláu!!!

    =*

  7. É HOJE!
    TRÊS VIVAS PRA CLÁUDIA!

    … já que eu to morta mesmo… ô faculdade mardita! ¬¬

    E VIVA!
    E VIVA!
    E VIVA À CLÁUDIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ô criatura, manda notícias! =P

Deixe uma Resposta

