O dia N

Já ouvi muita gente falando que tem pena de quem nasceu no Natal, porque o pobre coitado ganha um presente só. É, é. Tadinho do coitado Natalino, né, o bom velhinho vai ser magro pra ele. 

Bandodeamadores.

Fazer aniversário no Natal é fichinha, vâm combinar? Você ganha um presente só, mas é um baaaita dum presente. Uma vez o aniversário da minha irmã mais velha caiu na Páscoa, na Páscoa!, e ela ganhou um autorama, cara. Um autorama novinho, novinho, patrão! É tipo a injustiça do mundo, as crianças passando mal de tanto chocolate e ela, well, passando mal na pista com o carrinho vermelho (e ainda por cima o carrinho vermelho era dela! DEUS).

Quero ver vocês fazendo aniversário no dia dos namorados. Que nem eu. Arrá.

Sim, sim. Já não me basta esse maledeto ascendente em Peixes, que faz da minha vida hahaha emocional um roteiro bollywoodiano (é, com b) dos mais megalomaníacos, ainda tem essa de nascer no dia dos namôs. Como disse uma amiga minha, eu estraguei o clima de romance no ar do papai e da mamãe, lá nos meados de 1988, mas duvido que os dois fossem fazer um jantar romântico no hospital, só pra constar.

 

 – Eu quero te beijar inteira e fazer uma peridural com você, baby!

 

Bom, voltando. Essa coisa de fazer niver nO Dia N já me estressou mais. Ficava benloca de sair pra qualquer lugar e encontrar casalzinho se encarando com olhos frouxos, mãozinha dada. Ai, só de imaginar a cena, já me dava revertérios. Aí eu fui ficando menos nervosa (e cone, mais solidária, e até achei bacana ter tanta gente feliz no mesmo dia que eu.

Mas que se dane. Enquanto eu não ganhar aquele cachorro de olhos gigantes do meu príncipe Caspian futuro namô, vou continuar fingindo que odeio, meu Deus!, eu odeeeio o dia dos namorados.

8 thoughts on “O dia N

  1. Meu aniversário geralmente cai no começo das aulas ou no carnaval, fico muito feliz ._.

    E eu acho que a paranóia tá voltando, Clauzita, comofas! Fugirei para as colinas ou para a ilha de Lost -n

    Timbaland manda beijo e te espera com todo aquele charme maroto para uma parceria inédita ;D

    Tbm teadooouro! Beijão ;*

  2. então, pensa só, você nunca vai poder ficar com aquela depressão de que não vai ganhar presente no dia dos namorados porque, pensa só, você sempre vai ganhar presente!

    e eu vi o príncipe Caspian ali, mas ele tá tomado… a Susana tem tooodo o S2 dele..

  3. Que horrível! Não odeie o Dia dos Namorados, afinal de contas, é seu dia também né! No dia do meu aniversário não tem nenhuma data comemorativa que eu saiba, gostaria que tivesse algo que fosse tipo um feriado. Ia ser tãããoo legal!! Teria uma parada só pra mim! rsrs..Tô de brinkdeira! Mas é legal fazer aniversário no dia dos namorados sim.
    Tô de blog novo e gostaria q vc fosse lá!!
    Bjs!!
    =1

  4. “…esse maledeto ascendente em Peixes, que faz da minha vida hahaha emocional um roteiro bollywoodiano (é, com b) dos mais megalomaníacos”

    ADORO quem me entende!! Hauahua

    Dia 12? Dia dos namorados?? Pra mim era só o aniversário de Cláu e nada mais.

    Que mané dia dos namorados o quê…
    Puta mundo injusto meeeeeu!!

  5. hahaha, me pareceu um pouco triste imaginar vc chamando seus amigos pra irem no seu niver e eles disserem que não ia dar pq hj eles iam sair/jantar/comer algodões doces com seus respectivos namôs….

    mas como tudo é questão de fase, a partir do momento em que vc encontrar o príncipe, seus aniversários serão os melhores! imagina só os baitas presentões!!! =D

    e eu dou crédito ao comentario da Camilla!

    ^^

Deixe uma Resposta

