Bipolaridade estrogênica hollywoodiana

Um: eu sempre me considerei uma pessoa influenciável, mas não tanto assim. Achava que propagandas podiam ir e vir sem que eu jamais me desse conta da existência delas, basicamente porque eu sou ultra-mega-master desligada para esse tipo de coisa (e pra todas as outras do universo, mas abafa). Nunca comi um sanduíche novo no McDonald’s, não sei a música dos cachinhos na cachola e dificilmente vou à C&A por causa da XL Bindchen. Aliás, dificilmente eu vou à C&A: Fredy é bem mais tendência.

Dois: eu não costumo ligar pra aparência tanto assim, mas quando encano com um carinha, é fogo.

Três: Sempre achei que Nárnia fosse uma imitação semi-bêbada de Senhor dos Anéis – principalmente porque o Tolkien e o C.S. Lewis adouraaaavam um pub -, com atores sem expressão e um integrante do KLB disfarçado de rei.

 

Nunca me enganou, bonitão

Então agora alguém me explica COMO que eu comecei a surtar com todos os trailers de “Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian” – e já vi o bendito filme duas vezes desde a estréia, que foi sexta-feira passada. Aliás, alguém me explica como eu fui ver esse filme duas vezes e voltei da última sessão com o livro das Crônicas, volume único, que estava lendo compulsivamente até meia hora.

Será que a atuação da galera narniana melhorou? A trama é mais envolvente, o diretor caprichou, o abandono do apelo religioso do roteiro tornou a coisa mais bacana e interessante de ser vista? Será que é tudo coisa do Aslam?

 

Ben não-me-importa-você-é-lindo Barnes é o príncipe do título

 

Aaaaaaaaah, ok.

For Narniaaaaa! lá em casa.

10 comentários a “Bipolaridade estrogênica hollywoodiana

  1. Clau, realmente, o ator em questão poderia explicar bastante sua recém-obsessão pelo filme. Eu adorei o primeiro e logo vou ver o segundo, vale bastante a pena.
    Gostei muito do seu blog, moça. Voltarei mais vezes 🙂

  2. meniiina! idem. um SdA para crianças, maaaaas… prince Caspian, marry me! *________* casa, comida, roupa lavada e MUITO MAIS… eu implooooooro! *se arrasta aos pés do bonitão* T__T
    ah… sem comentários. *enfeita a sua já desgraçada dignidade* XD

  3. EU IA NO INTEGRANTE DO KLB FÁÁCIL FÁÁCIL.
    ai cláu, eu ando tão péssima dos comentários. perdoa, oks?
    e eu gosto de nárnia, sempre gostei. Edmundo é meu favoritinho. (:

  4. AMEI o integrante do KLB!
    Eu li quase todo o livro único, mas parei depois do Príncipe Caspian.
    Sei lá, eu não acho ele tão legalzão assim, mas vá, eu não vejo TV nem tenho internet (então nada de trailers) e nem vi o filme. Então vá que eu me apaixone 🙂 provocando ciumes no meu bofe.

  5. vcs tem razão eu adorei o blog.sou fã de narnia tambem o rei pedro é tudo o rei edmundo também ñ se joga fora mas oprincipe caspiam é tuuuuuuudo.bjs.♥

  6. pedro vc é muito gato , gostei muito do filme nárnia ,mas acho que deveria melhorar mais .bjs abraços.lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

  7. sou apaixonada por este filme so o assisti sete vezes so por causa do REI PEDRO ja comprei ate o filme para naum precisar ficar aluganduhhh genteee sou fâ de carterinhaaa desse filmeee maraaaaa

    esperuhhhq eles venhann para o brasil so para mim poder ver o rei pedroo

    hauhuahuahauhauha

    beijinhusssss !!!!!!! maraaaaaaaaa

Deixe uma Resposta

