Regra de três

Da série “questionários que eu sempre mando pra e vice-versa…”

>>> 3 alegrias:

+ O teatro é meique responsável por eu não viver bêbada em uma ilha com calças rasgadas e barbas e cabelos compridos. É, barba;

+ Cara, jogar The Sims. Jogar The Sims é uma alegria ímpar na minha vida. Prontofalei, falei mesmo. Adoro, sou viciada, absurdada, posso passar a viiiiiida jogando joguinhos de computador. Amo mesmo, tá ruim pra disfarçaaaaaaaaaaaar;

+ Minha cã, a Meela. E em vez de explicar, mostro.🙂

 

DE CARTOLA.

O fotolog non ecsiste mais, mas a cã continua lindamente cool.🙂

>>> 3 medos:

+ Que toda essa coisa de vida saudável pra lá e pra cá acabe abolindo o chocolate da face da Terra;

+ Me tornar uma pessoa (mais) insuportável com o passar dos anos;

+ Morrer depois de todas as pessoas que eu amo. Isso é fóada. :p

>>> 3 objetivos:

+ Descobrir o que eu gostaria de fazer da vida;

+ Uma vez descobrindo o objetivo 1, descobrir como posso ganhar dinheiro com isso;

+ Uma vez descobrindo o objetivo 2, me mandar pra uma praia caribenha junto com o Jack Johnson (ou qualquer outro Jack, Jacks são tão legais) pra tooodo o sempre.

>>> 3 obsessões atuais:

+ The Killers! Bones maledeta. Ao mesmo tempo, ando gostando muuito de… jazz. Mesmo. o_ô

+ Teatro e o Stanislavski broder meu.😦🙂

+ Chocolate. Always and forever, my dear. (L)

>>> 3 fatos surpreendentes:

+ Eu sou absolutamente auto-insubordinada. Penso uma coisa, faço outra e me critico por ter pensado a primeira e/ou executado a segunda. Ou então morro de vontade de fazer x, faço y e me convenço de que assim era melhor, mesmo sabendo que, na verdade, o que eu queria desde o começo era z. Tripolaridade (é, eu sei que não dá pra existir) é fogo.

+ Tá, não é surpreendente, mas eu saio do cinema misintindo a minha personagem favorita, falando, andando e gesticulando como ela (com foco em Piratas do Caribe – é bastante constrangedor andar torto pelo shopping, fica a dica). O professor de teatro disse que eu tenho cura e que aquele remédio tarja preta pode me fazer um grande bem.

+ Geralmente eu sou uma pessoa controlada e tal, mas se o Chorão viesse falar comigo numa balada, eu saía atirando.

>>> Os cinco indicados:

+ As damas de companhia sempre agradável Nikita

+ Taisoca

+ e a recém-aniversariante Pawlitcha

+ Thiaaaago! Rá, vai ter que ler meu blog! e

+ a Fran, quando ela encontrar tempo pra respirar novamente.🙂

11 thoughts on “Regra de três

  1. aaai que divertido! hahahaha, adorei seu blog cláudia. dá pra se divertir muito aqui! você tem razão quando diz ter medo de esse negócio de vida saudável abolir o chocolate! eu entro e desespero! hahaha queria eu escrever assim comicamente. vou sempre dar uma passadinha por aqui. passa no meu blog hein! o negocio lá é bem mais simples, o blog é novo e eu confesso que o que eu quero mesmo é escrever, não tô nem aí pro tamplate, haha, mas se eu achar um legalzinho tá bom. é isso clau, beijao :*

  2. Concordo muito em uma coisa que você disse: Jacks são *muitíssimo* legais.
    E Já reparou como muitos personagens principais e supimpas se chamam Jack?

    E sobre o seu último post, a coisa que mais tem me dado preguiça são minhas férias… :~

    =** Cláu!!!
    Saudade!

  3. + Morrer depois de todas as pessoas que eu amo. Isso é fóada. :p

    Imaginar que vou fazer alguém sofrer a minha perda é péssimo também.
    Sua cã poderia ter cã. ;D

    É o chocolate não pode ser abolido, não será, sempre haverá um grupo resgatador da cultura da américa pré-colonial.

    Mas porque no regra de três, são cinco indicados?

    Lirismo? Morde a língua, demora tanto para eu postar algo lá, coração. x segredo x Clara Maria Ria é meu curta! *-*

  4. a meela é linda, maravilhosa e supimpante.

    e você estava muito alterada no seu último post, cláu, muito mesmo….

    talvez o seu professor de teatro esteja certo e aquele remedinho de tarja preta resolva o seu problema…

    equehistóriaéessadetrancarafaculdade?

  5. Vou comentar enquanto leio o post (?).

    – Barba, omg HUSAHUASUHASAUHSAUH Imaginei vc super “Why’s the rum gone?!” QQ Ignore.

    – The Siiiiiiiims, que saudades ._____.

    – Oi Meela o/ (?)

    – Nunca fui muito fã de chocolate SAHUAUHSA Assim eu gooosto, mas não…preciso (?).

    – Verdade, né, Jacks são sempre coolz assim. Alguns dão medo, tipo o Jack Bauer. Outros têm potencial pra se tornarem maníacos, como o Jack Sheppard de Lost. Mas isso a gente abafa, poxa.

    – Don’t you wanna coooooome with meeeeeeee? Don’t you wanna feeeeel myyy booooooones on youuuuuur booones? Vicia, oi. E eu tenho uma queda por Blues. Não super vivo ouvindo, mas sempre que pinta um Blues aqui ou ali, eu fico toda maravilhada. (?)

    – Esses emoticons são iguais ao do fórum oficial do Kaiser Chiefs :O SAHUASUHASU Assim, ninguém perguntou né, mãs.

    – Eu não saio misintindo a personagem favorita, mas eu fico obcecada. Assim, muito obcecada, quando gosto muito. Vou atrás de quotes, e fotos, e curiosidades, e isso, e aquilo, e coisas do tipo. Mas às vezes eu acabo sorrindo ou fazendo expressões iguais a de personagens, sim ._.

    – Chorão, omg HUSAUHSASUHSAUH Tic prei, tic praw, tamo aí na atividade (?).

    Eeeee eu vou roubar isso do seu blog e fazer hihi ._. Q

    Fazia tempão que não comentava aqui, sou uma péssima fã i.i

    Beijão, Cláu ;***

  6. Me identifiquei muiiito com alguns desses:

    + Cara, jogar The Sims. Jogar The Sims é uma alegria ímpar na minha vida. Prontofalei, falei mesmo. Adoro, sou viciada, absurdada, posso passar a viiiiiida jogando joguinhos de computador. Amo mesmo, tá ruim pra disfarçaaaaaaaaaaaar (Meu vício está sendo superado por Guitar Hero, mas enfim)

    + Morrer depois de todas as pessoas que eu amo. Isso é fóada. :p (COM CERTEZA! o-O)

    + Tá, não é surpreendente, mas eu saio do cinema misintindo a minha personagem favorita, falando, andando e gesticulando como ela (com foco em Piratas do Caribe – é bastante constrangedor andar torto pelo shopping, fica a dica). O professor de teatro disse que eu tenho cura e que aquele remédio tarja preta pode me fazer um grande bem.(Tem até um post meu sobre isso – Juno, Lara Croft, Domino, eu viro todas elas. E nem preciso mencionar o nome Sparrow – eu praticamente passei vergonha ao sair do cinema e a febre só baixou dois dias depois.)

  7. >>> 3 alegrias:
    Ói eu ali. Vou fazer três memes! hueheuheuheuhe…
    Já que rolou esse momento vamossairdoarmariotodosjuntos: Ai, amiga, The Sims também é minha paixão escondida! Adooooooooro! E joguinhos de computador vários, também. Mas tenho que largar o vício. Tem que estudar e trabalhar de vez em quando, né?
    Sua cã é a segunda coisa mais liiiiiiiiiiiiiiinda! Só perde pra Highlander, vulga Hi, a poodle mais cool do planeta.
    E essa preocupação com chocolate tem orocedência, viu? O pior é que eles devem acabar com o chocolate branco primeiro! o.O!
    Estou arrasada!

    heuheuheuheuhe…
    Cheiro!

  8. huahuahua

    Bem, vou anotar os temas principais dessa corrente ao qual vc me impeliu a participar…

    Mas, por outro lado é interessante poder refletir sobre tudo isso…
    Vamos ver o que vai sair, hehehe

    Ah, quanto ao The Sims, putz, eu tb sou viciado! kkkkkk
    Que sina a nossa hein rsrs

    Beijos Mil…

  9. + Eu sou absolutamente auto-insubordinada. Penso uma coisa, faço outra e me critico por ter pensado a primeira e/ou executado a segunda. Ou então morro de vontade de fazer x, faço y e me convenço de que assim era melhor, mesmo sabendo que, na verdade, o que eu queria desde o começo era z. Tripolaridade (é, eu sei que não dá pra existir) é fogo.

    super casa comigo, please? seria um relacionamento muito emocionante!

Deixe uma Resposta

