Vida Besta, Domingo Idiota

ou simplesmente

Preguiça de:

ler os 689 itens não lidos no Google Reader

contar meu final de semana aqui (que por sinal, foi genial)

terminar o texto do Welington

criar pautas novas

faculdade

trancar a faculdade

não ter namorado

namorar

gripe

acordar

dormir

viver 😛

JUCA

aceitar a idéia de um Sex and the City brasileiro (argh!)

aceitar qualquer idéia

rejeitar qualquer idéia

trocar idéias

falar no msn

falar

entrar no orkut

mandar scraps

ser espontânea, criativa, engraçada

ser deprê, mal-amada, agressiva

pensar em adjetivos por mais de dois minutos seguidos

pensar

não dar andamento aos projetos da vida

dar andamento aos projetos da vida

Carolina Dieckmann

inferno astral

maré de sorte

construir frases longas

construir frases

combinar palavras

digit

6 comentários a “Vida Besta, Domingo Idiota

  1. trancar a faculdade? como assiiiiiiiim berenice?

    morro de preguiça da Carolina dieckmann, um Sex and the City brasileiro não passa pela minha garganta, namorar me dá preguiça, não namorar idem, e eu tenho pequenas idéias de posts novos, mas quando eu penso em posta-las me dá preguiça e elas somem rapídinho.

    ;* xuxu

  2. nossa,tremo de nojo só em pensar em um Sex and the City brasileiro.
    Pooltah que paril,não é preconceito,mais esse é um programa que simplesmente não combina com ” a cara brasileira”(ou combina demais).
    xoxo

Deixe uma Resposta

