Bang!

Dizem (e se não dizem, tô dizeno, me deixa) que os piores textos de se escrever são aqueles que significam uma coisa muito grande pra gente. Um acontecimento sem tamanho, distância ou peso; simplesmente inenarrável, por toda a sua dimensão e grandeza. Uma coisa que simplesmente não precisa de palavras pra ser contada; o menor sorriso já emana toda e qualquer luz – sim, porque felicidade é nada mais que uma explosão de hidrogênio e hélio interna, um Big Bang particular – que se queira transmitir por meio até das palavras mais bonitas que houver.

 

 

E eu concordo.

Resumir em um post a sorte que eu tenho há três anos – e o olé! absurdo que ela deu nesse último final de semana, superando qualquer gran finale esperável – é tentar fazer malabarismo com fogo em uma piscina de álcool.

Então me desculpem pelo post tão cheio de nada, faroésticas queridas, porque eu realmente tô sem palavras (ou agudos! :P) pra explicar pro mundo o quanto foi liundo esse curta-metragem de bang-bang que vocês fizeram nas terras daqui. Sem tiros, mortes ou John Wayne – mas de efeito inesquecível para todos os sorrisos acima que, suspeito eu, vão durar um tempão nos respectivos rostos.

 

(E, ai, ficadica? Derretam de inveja com as minhas desiluminâncias? Obrigada)

9 thoughts on “Bang!

  1. então…. a minha garganta não está permitindo que eu emita agudos… acho que é pra compensar o número de “weeeeeeeeeeeeeees” desse final de semana.

    mas concordo com você, nem todos os “weeeeeees” do universo iriam traduzir esse final de semana tão tão tão….

    e de nada pelas desiluminâncias, afinal, a originalidade tá no sangue😉

    =******

  2. eu não fiquei boiando, mas sim morrendo de inveja :~
    esse tipo de post me deixa feliz por vocês, mas imensamente agoniada por mim! ._./

  3. Tipos que meu estomago ta se revirando de inveja aqui. Grandes merda Nova Zelandia, quero meus amigos de volta ;_;

    E parabens Clau. Blog ta fodao 8D~
    (Desculpa o vocabulario, mas nao tem uma palavra melhor pra expressar sabe? :/)

  4. Olá!
    Já faz um tempo que visito seu blog, desde o blogger, mas ainda não tinha comentado…
    Venho sempre, adoro suas idéias muito avessas, suas palavras inesperadas… Muitas vezes me inspira muito a escrever meus próprios posts…
    *bom ter amigas assim! bom mesmo, eu q o diga a falta q estão fazendo na minha vida…

    Beijos

  5. Se você tá sem palavras, imagie eu que nunca soube lidar direito com elas… O final de semana foi tão tudo, que chega a ser praticamente inexpicável.
    Mas esses sorrisos deixam transparecer um pouco do que foi tudo aquilo. E espero que a cada vez que eu me lembrar (e voês também) daquele sábado um sorriso desse venha a alegrar nosso dia. (:
    E eu vi as suas desiluminâncias (juro q ia falar quando você perguntou, mas fiquei com medo de chutar pra fora :~), por isso nem estou com taanta inveja, mas no fundinho até que fica. :~ Barulhinhos de felicidade, achei isso tão legal. *-*

    (L)³
    :****

Deixe uma Resposta

