Uma moda de roupa

Não posso ver Gossip Girl. Se eu travar contato por mais de cinco minutos com as roupas da Blair, meus olhos e cérebro vão derreter de tanto ódio, e eu entenderia o pleno significado da expressão “inveja mata”. Meu DEUS, onde ela compra aquelas saias? E os sapatos, gente, os sapatos, redondinhos de salto alto!!! É quase um atentado andar tão bem vestida por aí. Sai, xispa, xôôô, vê se morre no caminho, sua Blair boboca. Ah, eu calço 38, caso a família dela queira doar coisas aos menos afortunados quando ela bater as botas (de cano longo!).

Ainda assim, eu gosto das minhas roupas. Tenho uns dez orgulhos em forma de camiseta, poucas lycras, muitas cores e é isso aí. Poliéster algum vai tolher meu espírito criativo, ok? Não me deixo abater por um simples cachecol bicolor ou um all-star de cano pseudo alto, porque o que está in é trazer o in pro out, saca? Em outras palavras, é muito mais bacana se vestir com coisas que te deixam superconfortável e pimpã do que, sei lá, trajes lindos que vieram de Paris sem escalas, mas que parecem mais ter saído do baú da vó. E se você faz a linha brechó fashionstyle, pense no contrário: cê ia gostar de andar por aí com leggins roxas estilo Mika, mesmo que a XL Bindchen tenha acabado de desfilar com uma delas em comercial de sandália? Pois é.

Rola conferir a moda de vez enquando, pra descobrir se a sua boca-de-sino finalmente vai voltar a sair nas lojas e tal. Mas não dá pra viver de modinha. Em pouco tempo a moda muda e você vai ter que mudar também… o que nem sempre é tão legal assim. Os crocs são a prova viva e horrenda disso.

 

Photo credits Jan W
Amor, eu sei que a Páscoa ‘tava aí, mas essas orelhas nããão te favorecem e as abelhas são too much.

 

(Foto por Jan W ~ Fail Dogs)

6 comentários a “Uma moda de roupa

  1. Ok me senti ofendida… eu tenho um crock!!! =P Tá mas não é o crock que vc está pensando… é o corck alice totalmente bonito no melhor estilo boneca que vc pode encontrar em qualquer loja da kipling =D Mas sabe crianças ficam bem de crock… mas só elas… dado dolabella com um crock laranja andando pelas ruas do lebron fica pessimo… =P
    E quando as roupas da blair… aqueles sapatos??? O.o pois é… se no seu melhor numero 38 já nao é facil achar imagine eu… que calço 40/41… mundo injusto… só corsk tem meu numero =P huhuhu mas na osendo alice eu me recuso a usar =D
    ok falei de mais =P
    bjobjo clau!!!

  2. ASUIHASIHAS AMEI O CACHORRO @_@
    E eu não consigo assistir Gossip Girl de qualquer jeito, mas vou conferir as roupas da bofa 🙂

  3. Eu assistia Gossip Girl sóóó no comecinho, então enjoei. Mas as roupas são lindas mesmo ._. Só que o que mais me dava inveja era o fato de que se passava em NY. New York. New York, Neeeeeeew Yooork. Tá, parei.
    Eu nunca fui muito de seguiiir moda, assim. Eu gosto de ver, de acompanhar algumas coisas, mas nada do tipo “OMFG eu preciso usar isso, porque todo mundo tá usando!”. De fato, uma das coisas que mais me irritam é quando, numa loja, a vendedora mostra algo que eu odiei e fala: Aaah, mas todo mundo tá usando! ASHUASHU Assim, tia, se todo mundo começar a se vestir de Batman, eu vou ter que seguir isso? u.ú Nah, muito obrigada u_u Sempre preferi o Homem Aranha, de qualquer jeito. (QQQ³)
    Beijão, Cláu! ;*

  4. meu Deus garota vai escrever bem e sobre assuntos tão bons quanto o texto lá em paris vestindo uma leggie roxa vai
    sahusahas 😀 sério escreves muito bem, e assuntos interessantes. Ontem mesmo eu vesti a minha calsa jeans meio boca de sino e pensei, merda não dá pra andar na rua com isso, mas mesmo assim eu fui e eu to nem ai, tá legal que mesmo sem querer as vezes você está na moda, ainda mais em cidade pequena como a minha, as vitrines seguem a moda e vocÊ acaba comprando porque é a unica opção!
    mas enfim, eu odeio a moda porque ela passa minhas roupas ficam e meu pai diz “você comprou uma blusinha mês passado e uma sandalha tmabém, nem pense em comprar roupa nova por no minimo uns dois meses” e ai como eu fico, fora de moda?!
    merda eu odeio a moda!
    sahusahsa
    beijos, ótima semana

  5. Eu só assisti gossip girl uma vez e não reparei muito nas roupas da Blair, vou assistir de novo e te dizer o que eu acho. *-*

    e que saudade eu tava do seu blog, Patinete!

    :****

Deixe uma Resposta

