And I’m a fanatical girl

Tem gente que não sabe mesmo gastar dinheiro, néam? Tipo essa moça que se desapegou de 52 mil dólares em um leilão, só pra ir na estréia do filme Sex And The City e conhecer a chatonilda da Charlotte, digo, da Kristin Davis. Na dúvida, a desprendida material girl levou pra casa também um par de sapatos Jimmy Choo, que devem custar, marromenos, uns 52 mil dólares.

Se eu tivesse esse dinheiro todo na mão, já tinha virado vendaval. Ia satisfazer todos os meus desejos de fã louca, mas com dignidade e sem Charlottes. 

Eu ia comprar a bandana original do Jack Sparrow (não, não me importa que não tá à venda, eu tenho 52 mil dólares! Mais! Muito mais! Mwahaha!) ou a cartola do Wonka, de preferência com um fio de cabelo do Depp amorosamente preso ao chapéu. Jamais compraria um encontro com o Johnny, porque eu realmente gosto do estado em que o meu coração se encontra no momento, batendo (e) calminho.

Ia dublar alguém em um filme do Burton, ia saracotear por Salzburgo com Julie Andrews (e roupas de brincar); ia fazer uma ponta num filme do Woody Allen ou num clipe do Mika. Ia comprar o sabre de luz do Luke, i’m your father, e causar nos estúdios de Gloucester, até que Rupert Grint me chamasse pra sair, todo pimpão, para dar uma volta na London Eye. Ia mandar embrulhar o Jamie Cullum pra presente e entregar em casa, ele é baixinho mesmo…

Dinheiro não traz felicidade, mas duas passagens carimbadas de ida-e-volta pra Volta Redonda Londres, com direito a premiéres, roupas chiquetosas e bandanas cheias de penduricalhos piratas, bom… acho que até iam me alegrar um pouquinho.

Anúncios

9 comentários a “And I’m a fanatical girl

  1. Hum, Cláu…
    Eu iria dançar salsa em Havana com Diego , viajar pela América Latina com Gael e pular no Rio Sena com o Louis.
    Fora o dueto, claro, com O Johnny… Se vc quisesse, eu comprava uma vaguinha no filme para vc tbm…

  2. Ok, ok, acho que nem preciso falar o que eu faria com esse dinheiro ._. Atééé parece que não tem nada a ver com Kaiser Chiefs, oi i.i Talvez eu tentaria comprá-los =O E escondê-los num porão MWUAHUAHUA…tá, aqui não tem porão, mas deu pra entender o espírito da coisa u_u ASHUHUASA
    Mesmo que a ansiedade tome conta de mim quando se trata do filme de Sex And The City (e, sim, a Charlotte é um pé no saco. Se joga, pintosa, põe rosa QQQ), nunca desistiria de 52 mil pra assistir u_u
    Eu não compraria nada de Piratas do Caribe pois, pelo jeito, só você e a Ana levaríam o cenário inteiro, né ASHUASHUASHUHU Mas com certeza iria pra Londres @_@ E…e…NY ._. E…e…compraria várias coisas (nossa, Mariana, jura?)
    PS: Tô de mal da senhorita u.u

    Beijão! ;*
    [a pessoa mais bipolar, né, fala que tá de mal e manda beijão ASHUASHUASHU Credo, como eu falo.]

  3. Posso comentar tb???
    Posso u.u obg
    Sabe dinheiro nao traz felicidade… mas como a propria comunidade ja diz… prefiro chorar em paris obrigada…
    E eu com esse dinheiro todo fecharia um show do simple plan só pra mim ráráááá ja pensou!!! aquele monte de emo chorando e tentando derrubar o portao da minha casa???
    *-*

  4. Noooossa… eu nem sei o que faria, tem q pensar… mas seriam coisas desse tipo tbm.
    E realmente, prefiro chorar tomando champanhe e passeando pela Europa a chorar pegando busao as 7 da manhã =p
    huehueh

    :*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s