Armawebdon

Então você liga seu computador, feliz e tranqüila, esperando aquele e-mail simpático do seu amigo que mora longe ou aquele scrap tão aguardado. Abre o Explorer de sua preferência, já esperando pela familiar página inicial e… ela não está lá. Apenas um sóbrio aviso, em letras garrafais, ocupa toda a página:

 A INTERNET ACABOU.

Piada, né. Claro. Dã. Essas propagandas em flash, cada dia mais sofisticadas, danadinhas. Você tenta entrar no Orkut. No blog. Até no fotolog, que há tempos não vê uma atualização. Nada. Sempre a mesma frase assustadora. Propaganda besta, né? Boba.

Você, otimista como sempre, acha que é um vírus que tá destruindo seu computador. Liga para os conhecidos. Alguns já sabem, estão sem palavras. Sua melhor amiga está em prantos, falando coisas desconexas como “o msn não entra ele fica girando ai meu Deus acabou a internet ai o que eu faço e o scrap do Marcinho ai não pára de girar esse bonequinho idiota que saco eeeentra msn eeeentra”.

Não é propaganda, é real.

A coisa ganha repercussão mundial. Pessoas enlouquecem. Empresários se jogam no rio Pinheiros – a Globo filmou tudo. Espertalhões tentam acessar o WAP do celular e, obviamente, não conseguem nada. Aos poucos, as pessoas voltam a assistir televisão, ler, ir aos parques…

É o fim da aventura humana na web. Mas, pra muitos, o começo de mil outras aventuras.

Pena que não ia dar pra contar tudo isso no blog depois. Hunf.

14 thoughts on “Armawebdon

  1. eu só te perdôo, Dona Cláu, porque eu acho que eu nunca tinha passado por aqui também. ceerto?
    huhuhu😀

    Aii adoreii as seus posts do TDB.
    Aii que só do TDB, gostei de tudo.
    Vou te add nos meus favouriitos, tá?

    beiijos

  2. kkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei, Claú!! hahaha

    E, nossa, Veríssimo é demais mesmo!! haha Lindo! Como pode, não? Pior de tudo é que saí que nem louca. Sei lá que aconteceu. Fiquei acuada (acho que a emoção foi tamanha, que quis voar, sair correndo) e fui embora e nem peguei autógrafo nem nada. =\
    Depois fiquei me xingando, claro.
    E o rapaz que (eu) tava de olho? Ficou lá, você não.
    Burraaaa!
    Enfim, coisas pra gente a(rre)prender. HAHA
    :*****

  3. E nós blogueiras perderiamos o contato para sempre e não mais teriamos espaço em uma revista de circulação nacional… Os jornalistas voltariam a ter crédito com os espectadores, as novelas seriam novamente a única diversão realmente garantida… Os video games e jogos de pc voltariam as vendas… Os artistas não mais sofreriam com os mp3s e etc…
    Como o mundo mudou ;P

  4. Ia ser ruim por um lado, o de nao poder contar no blog hehehe
    mas ia ser legal sair da frente do pc né?
    Eu adorei os dias nas férias que fiquei totalmente longe de computadores =p

    :****

  5. às vezes eu acho que é necessário uma ação radical como essa pra me fazer largar esse vício,rsrsrs. É claro que eu teria uma séria depressão, seguido de um tédio abismal, mas no fim arranjaria coisa melhor pra fazer…

Deixe uma Resposta

