Apareceu? Perdeu

– Gente, gente, olha a calcinha daquela famosa! Olha, olha, a celebridade surtada! Nossa, sabia que a X corneou o Y? Sabia que a Y passou a perna na Z? E você viu a foto da Z pelada na internet?

Bocejou? Venha comigo, vamos montar um clube. O que não falta hoje em dia é um palhaço gente querendo aparecer, não importa como. Aliás, isso tende a ficar cada vez mais perigoso. Se a idéia de aparecer sem calcinha já é batida, eu me pergunto, o quê as famosetes vão mostrar, então? Sério, me poupe dos detalhes sórdidos, acabei de jantar.

Se eu quisesse ajudar as Paris-wannabes, diria que tudo que elas precisam é mais originalidade e um tanto menos (ok, bem menos) de pudor. Tem que aprender a ser desprendida, sabe? Da vergonha, do medo da opinião alheia, de roupas em geral. Mas tem que gostar de rasteirinhas – principalmente de distribuí-las.

Querer aparecer é feio-bobo-e-mau. Mas pior do que tudo isso é tentar e…. não conseguir. Morrer na praia com fama de louca, doente ou – tremei! – aparecida. Queima o filme totalmente, é tipo falar alto o valor das cartas antes de bater. O povo anda esperto, não cai em qualquer foto da Vanessa Hudgens pelada.

Aparecida que é aparecida nunca deve parecê-lo.

Anúncios

17 comentários a “Apareceu? Perdeu

  1. Sempre achei que quem quisesse aparecer devia sair com uma melancia pendurada no pescoço.
    Melancia é mais style, nunca sai de moda, e de quebra ainda é saudável. (:

    :*

  2. Humanos são tão sofisticados às vezes né? (: Até miemociono com o pessoal andando pra Baby V depois daquela de Opa, tô pelada! E né, vc tem razão. De novo. o/

  3. Great to see you again!
    Aprenda, “Mas tem que gostar de rasteirinhas – principalmente de distribuí-las.” é genial, não aquilo que você disse que era, huh.
    Acha que eu ficaria bem na foto se eu mostrasse meu p… âncreas? Tenho um pouco de vergonha, mas acho que vale a pena, o fígado já cansou a vista de todo mundo, pâncreas é a onda do momento, bicho.
    Tá, falando sério, não tem o que falar, não dá para levar esse tema a sério mais, eu cansei,começo a me sentir clichê demais ao debater isso, perdão, mas me retiro sem cinema por hoje.
    A não ser… Veja A Outra História Americana (Edward Norton, 1998), se já viu, veja Três Formas de Amar (Lara Flynn Boyle, 1994), se já viu também, veja Hotaru no Haka (Túmulo de Vagalumes, 1988, anime) e se já viu, veja tudo de novo! Todos valem a pena, o último faz chorar feito criança com medo, o do meio faz sorrir desconcertado aqueles sorrisos tortos e esquisitos (com nota extra para a trilha sonora maravilhosamente 90’s) e o primeiro faz chorar devagar com um soluço e um gritinho no final.
    ;*

  4. Elas só querem vender fotos idiotas para ganhar alguns milhoezinhos de dólares, porque no mundo em que vivemos hoje, putaria, barraco e promiscuidade vendem. E muito.
    Ótimo blog, ótimos textos. Vou procurar sempre passar aqui.

  5. Mano, e o pior é que outro dia meu amigo vai e me manda a foto da Vanessa Hudgens pelada…Nunca vi coisa mais feia em toda a minha vida (Mentira!! Mas a foto era péssima)

    Sem comentários pra essas aparecidinhas da vida…

    Beeeeijo!!

  6. Ah, o título ficaria bem com um “apareceu? desapareceu”, porque ninguém mais vai querer saber, né.
    Apareceu numa festa sem calcinha e vestido rodado? Rodou boneca.
    É isso aí, aparecer é para quem não se aparece. Brilha!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s