Contatos de muitos graus

Ai, menina, sabe a Tamy? É, aquela ruivinha, animadérrima, adoradora de “supers” e tal? Outro dia a gente fez dois anos de amizade de fato, mas a gente se conhece a uns três, entre taantos encontros e desencontros. Bacana, né? Comemoramos com dancinhas típicas.

E a Ovelinda? Lembra, presente da Vê, no aniver de 2005? Tá lá, inteirona. A ovelha e a Vê. Tá toda chique, fazendo o que gosta na facul. Digo, a Vê, não a ovelha. O Déh (graande Déhj) tá se preparando pra ganhar o mundo.  Sempre soube que esses dois iam brilhar onde estivessem.

Ah, mas um dia eu vou também. Eu e Mêndi já temos altos planos pra nossa revista. Sucesso nas bancas – ou nos palcos, porque atuar também é a nossa praia. Já mencionei que somos gêmeas? Eu, a Mêndi, a Guteu, o Rafaeu… todos gêmeos. Imagina o parto que não foi esse parto, né verdade? Acho que foi mais complicado ainda botar cada gêmeo num canto do país.

Falando em canto do país, te contei que a Lili vem pra cá? Pois só vem. Tentaremos extraviar Lidoca, La e Azul na bagagem, também. O Azul é baixinho, acho que rola. Espero que a Leka sijogue na vibe e os acompanhe, nada melhor pra socializar. E enquanto eles não chegam, fico conhecendo o Edu, o Carlos e aquela pá de gente do sábado. Lindos, todos, e dolorosamente saudosos.

São tantos nomes que a gente ouve todo dia. Tantos caracteres trocados, tantos scraps, e-mails, comentários. Tanto código binário que a gente esquece, ora pois!, que atrás de tudo aquilo tem gente. Só gente. E gente boa, quando se tem sorte.

Pelos tempos que foram, pelos que estão voltando e pelos que vão ficar, uma homenagenzinha singela aos meus amigos – que nada têm de virtuais – distantes, citados ou não. =)

8 thoughts on “Contatos de muitos graus

  1. Oieee!!
    aff.. ha uns anos atras eu nem acreditava nesse seu post, com essa ideia maluka d amigo virtaul q eh d verdade e bla… mas agora q tb tenhu amigos d verdade-virtual-pessoal… enfim…
    seu blog eh um achado…
    gostei muito das ideias!
    bjinhuuusss!! e boa semana!

  2. Aiii que boom ler isso *-*
    tá vendo, você, leitor assíduo do desiluminância, como eu, morra de inveja, porque EU sou amiga da ilustríssima dona desse blog, aliás, amiga só não, irmã e gêmea (solar HAUHEU só você, Patinete).

    incrível como vc me faz rir sempre!
    pena que tem limite de palavras :~ só 250? Mesmo assim, o “pouco” já foi muito pra mim, já passamos do nível de ficar explicando coisas e coisas, já sabemos o quanto podemos contar uma com a outra e que somos muito especiais *-*

    um dia eu vou em SP e nesse dia eu vou ter um treco :~
    te amo um monte ;*

  3. Meu.

    Amigo virtual é o que há.
    Claro que nada substitui os que tão aqui do lado de carne e osso o tempo todo. Mas os virtuais são tão fantastiquinhos e a forma como a gente se identifica com eles e acaba transformando o virtual em real… wow!

    Beijo, Cláu!!! =*

    Ps – Nada virtual por aqui… então… até amanhã!

  4. E num é que eu lembrei da ovelha dia desses? Vi na vitrine de uma loja e lembrei! Hahuahua
    Vai brilhar nada! Já tá brilhando! Cada vez que eu falo contigo, você fala de uma conquista nova! Orgulinho máximo *-*
    Amei ler esse texto, Clauzinha! De verdade =)
    :*

  5. *tira as teias de aranha do teclado*
    Nhai, tempos sem passar aqu pra dizer pelo menos um “oi!”, mas eu leio todos os seus posts sempre, zuro.
    E meu msn e meu velox andam tão temperamentais nos últimos dias, que ainda nã consegui falar de novo com você. ._.
    Mas posso garatir que vai dar tempo de chamar a escola de samba (ou a equipe masculina de vôlei, não seria nada mal…:roll:), afinal ainda faltam, deixa eu ver..hum…por volta de um mês e meio…(ahhhhh preciso falar com você no msn!).
    Hora de começar a fazer vaquinha pra La e pra Lidoca. Já o Azul, acho que cabe até na minha mochila… :X (que ele não leia isso).
    Mas é isso ai, amizade ultrapassa montanhas e rodovias federais e estaduais. (:

    Amo você dona véia do facão!
    :*

Deixe uma Resposta

