Tratamento Cinemático

– Oi, acho que eu esqueci minha bolsa aí no cinema do shopping. Tem como conferir pra mim?

– Temos sim. Em que sala?

– Hm, na X (vai que eu tenho um stalker).

– Em qual horário?

– Era a sessão das 25h65.

– Cor da bolsa?

– Verde.

–  Tipo sangüíneo? Certo, vamos verificar. Um minuto, por favor.

*musiquinha pirilampa*

– Olá, a ligação caiu, não caiu?

– Ah, acho qu…

– Caiu. Não estou conseguindo entrar em contato com o gerente. Um minuto, por favor.

*mais de um minuto de música pirilampa, até ser cortada por uma Voz Abafada*

*Voz Abafada do outro lado da linha: “Código 64B! Código 64B! Responda! Código 64B”

– Hm… foi comigo?

– *mais alto* 64B! Responda!

– …

– *falando/não falando comigo* Olá, 64B. Foi encontrada na sala X uma bolsa verde, por volta das 17h?

 – *Voz Ainda Mais Abafada Do Outro Lado do Walkie-Talkie* Positivo.

– *voltando para mim* Sim, foi encontrada uma bolsa verde na sala X.

– Ah, puxa! Que bom! ‘brigada.

– Por nada. Tenha uma boa tarde.

– Ahm, ‘bri..

– *TUC TUC TUC*

Fiquei com medo. Eficiência demais me dá medo. Medo.

4 thoughts on “Tratamento Cinemático

  1. isso me lembra que eu esqueci no teatro do cirque du soleil uma coisa minha que, pra variar, eu eu n to lembrando exatamente o que foi (QQQ) e eu não falo um inglÊs tão bom pra entender o que o carinha tava me dizendo e pra explicar pra ele detalhadamente e de um jeito que desse pra ele entender :~~ hauheuahue

    foi um caos só. :b

  2. ODEIO esquecer coisas por aí. Meu, eu perdi minha pasta no metrô e me ligaram pra eu ir buscar o.o Tá, eu perdi, não esqueci, mas whatever.

    E uma vez minha mãe me deu QUILOS de gibis e passatempos… e eu esqueci a sacola no chão da livraria, oi. Sou idiota e não esqueci nunca mais.

    Beijo tchau.

  3. Por que as pessoas que me atendem não são assim tão eficientes, ohmeudeus? Se bem que eu não tenho o hábito de perder/esquecer coisas, tanto é que estou na faculdade há dois anos e nunca perdi a carteirinha da faculdade nem a do transporte, o que me faz sentir uma aberração…
    Se as atendentes das operadoras de celular fossem assim, acho que seria indício de começo de guerra nuclear. =P

Deixe uma Resposta

