Rapidinhas

– A Tchecoslovaquia manteve-se comunista até o final da década de 80, quando se abriu para o sistema democrático. Analisando a atual situação da política brasileira, você acha que o nosso país poderia de alguma forma se tornar comunista?

Depende. Já tiraram os anúncios de Coca-Cola da cidade, e todo mundo sabe que isso é um fator decisivo para oficializar um território como capitalista (vide Adeus, Lênin!). Vai que há uma chance. Hay que acreditar, pero sin perder lo McDonald’s jamás.

– Defenda as tartarugas ninjas.

Elas moram num esgoto e convivem com um rato gigantesco como seu mentor, mas mesmo assim recebem pizza em casa e lutam loucamente contra o mal. Não negue, elas têm poder. Praticamente X-Men.

– Hilary ou Obama?

Obama, for sure! O cara é semi-xará do Bin Laden e ainda tem puxa chance de ganhar. Ironia na cabeça!

– Febre amarela, como se previnir?

Mude-se para o Alasca e, pra previnir, viva numa bolha que suporte baixas temperaturas.

– Diga o impacto que o Titanic fez na sua vida.

Titanic me ensinou que:

 1) o Leonardo DiCaprio já foi bonito;

 2) Mesmo bonito, ele não faz meu tipo e

3) Violinistas são determinados.

– Diet ou light?

Zero é o novo preto. (:

– Você acredita em duende?

Nah. Eles são meio matreiros. Prefiro os gnomos, mais inofensivos.

PS: LEEEEEEIAM o post de ontem, eu gostei dele! :~

11 thoughts on “Rapidinhas

  1. Muita coisa pra comentar, calma.

    1) Surtei no post de ontem. Bones é foda, e o bebê ensanguentado foi uma das coisas de mais mau gosto que eu já vi na minha vida.
    2) Johnny é foda. Burton é foda. E ainda por cima, o Snape tá no filme, passei mal.
    3) Por isso que eu quero ser violonista!
    4) Guitar Hero é amanhã e a gente não combinou NADA.
    5) Eu postei DE NOVO. Yeah, metas.
    6) Bjsmeliga.

  2. Ameei suas respostas!
    Ficaram ótimas..bem diferentes das minhas (eu coloquei em outro blog..não no meu..se vc fosse ver..ahoahaoaiha)
    parabéns pelo blog!
    e, multidão nervosa atrás das veteranas!
    hahahoiaha
    beeeijos

Deixe uma Resposta

