The whole world according to moi ;)*

Alguém me traz um secador, porque quando eu vi os dois últimos comentários que chegaram aqui, eu gelei total. Comãssim, o Desiluminância ser um dos blogs que mais cresce no WordPress, se eu tô aqui tem nem dez dias?! Desconfiável, altamente desconfiável. (clique na figurinha abaixo pra constatar o absuuurdo)

cooomoassim.jpg

Mas resolvi deixar de lado todas as suspeitas e focar os pensamentos nos meus próximos planos infalíveis. Afinal de contas, não é todo dia que a gente cai nas graças de Bloggerman WordPressMan – mas acho que vou simplesmente chamá-lo de O Homem, porque soa mais misterioso e legal.

Então, pra começar, vai ser assim: nada de conspirações pinky-cerebrais de conquista mundial. Eu quero começar pequeno, com uma coisa mais portátil… como a Internet. Oras, é muito mais legal dominar a internet do que conquistar o mundo! Não vou ter que me envolver em questões territoriais, petrolíferas, aquáticas, greenwichicas. Eu não, credo, quando trabalho. Conquistar a internet é muito mais bacana, dá pra fazer sem sair de casa. E não, não vou dar detalhes dos meus planos maquiavélicos, afinal de contas, eu sou uma déspota em treinamento, queridões.

Quando eu já estiver dançando em cima da cabeça de Bill Gates com tamancas holandesas, é hora de começar a reciclar o Universo, tipo a Emília na reforma da natureza, sabem? Poisentão. E o mundo será muito mais simpático ao meu jeito.

Os hospitais, como eu já disse uma vez, assumirão uma cor muito mais alegre, não aquele branco-geladeira frio. Aliás, o mundo inteiro parecerá ter saído de um episódio de Pushing Daisies, que por sinal eu AINDA não vi. Sóis imensos, margaridas gigantes, leituras semanais de Anne Frank, O Guia do Mochileiro das Galáxias e, naturalmente, Harry Potter, porque eu irei manter minhas origens fanáticas.

As pessoas terão direito a cinema e teatro de graça e se locomoverão em naves públicas ao estilo Jetsons. Tim Burton ganhará uma estátua em todas as praças do mundo, e será decretado o Dia Feliz, logo depois do sábado, com duração de 48 horas. Sim, domingos serão abolidos por toda a eternidade – assim com o dia dos Namorados. Ah, nada contra essa data capitalista do mal, só mudaria o dia dela, porque 12 de junho não combina em nada com o espírito consumista do dia dos Namôs, tá? Aliás, gosto tanto do 12/06 que ele seria decretado Dia Internacional de Curtir O Mundo Com A Cláu. Seria o dia mais supimpa de todos, mais agitado que Lojas Americanas em véspera de dia das crianças. Todo mundo iria me convidar (ou convidar a Cláu de sua preferência, afinal, sou um ser solidário) pra sair, passear, conhecer o planeta, a vida, o universo e tudo mais. =D Uma belezinha. Blogs ganharão prestígio, atores iniciantes serão bem pagos, Bollywood inteira vai estourar como sucesso nas bilheterias.

E eu e Johnny Depp Jr – na verdade um protótipo clonado do original – seremos muito felizes em nosso lar, que estranhamente lembrará o castelo do Jack Skellington, só que com um riacho de chocolate – que não vai engordar! – circundando a fortaleza, fazendo as vezes de fosso. Em vez de crocodilos, Oompa-Loompas.

Enfim, já está tudo planejado pro mundo, quando eu for dona dele.
E pensar que tudo começará hoje, com esse simples blog. :’)
Oh.

*Sim, foi tirado de High School Musical 2. E olha que eu me contive pra não mandar minha ficha pro HSM – a Seleção, gentem. É realmente muuuito triste admitir que EU QUERO SER A NOVA GABRIELLA ME DEIXEM eu sequer vi a propaganda da Seleção, imagine participar dela. Credo. u_u

{Editado} Pessoinhas do meu Brasil Varonil, a partir do dia 31 de outubro, todos os post são do blog antigo. Então, favor não estranhar (muito) o fato da apresentação do blog ser tecnicamente depois de um quilo de posts. Alguns textos eu deixei pra apodrecer no Blogger BR: afinal de contar, me mudei pro WordPress justamente pra renovar o guarda-roupa estoque de textos. Mas alguns desses posts são muito queridos, não podia deixá-los no relento. Você pode conferir todos eles na categoria Antiquário, que foi feita justamente para meus antigos rebentos. Texto é que nem filho: a princípio, serão seus pra sempre, a menos que reclamem direitos autorais e comprovem com teste de DNA que a cria não é sua. E nessas horas, a gente só lamenta.

9 comentários a “The whole world according to moi ;)*

  1. “a vida, o universo e tudo mais”

    Amo suas alusões a coisas fantasticamente nerds – e nem por isso menos fantásticas!
    E preciso de um template roxo!
    E de idéias! (Cadê as balinhas de “idéias” da Ka? haha)

    =**

  2. hahahaha….

    Realmente o post está na categoria certa. Surtando e cantando. As suas idéias mirabolantes de possuir o mundo e transformá-lo em um mundo completamente sonhado pela grande maioria me fascina. Atores iniciantes como eu por exemplo, já seria bem pago e bem remunerado. É tão triste ter que abdicar disso por enquanto pra trabalhar em rádio, hehehe…

    Quanto a data do dia dos namorados, eu tb concordo viu. Eita datinha capitalista, uai…

    Abolir o domingo também é uma excelente idéia! Não há dia mais deprimente, e “sem-nada-pra-fazer” que um domingo.

    Beijos Mil, e até a próxima!

  3. Você é minha ditadora favorita. Com Oompa-Loompas, chocolates não engordantes e estátuas de Burton, também né! Não tem pra ninguém, é Cláu na cabeça. Já vai bolando uma saudação bem maneira – tipo polegares para o alto e um coro de Lumus – pra toda vez que você passar, porque o dia chega viu nêga! : D

    Eu acho que vou colocar Pushing Daisies num envelope para você. (: Que tal?
    BEJO.

Deixe uma Resposta

