The way to the future

Oh! Olá você. Seu danadinho, veio daqui, não é? Pois é, eu tô sabendo. Seja bem-vindo ao Desiluminância Reloaded, 2.0, Deluxe Edition, com muito mais slow motion e Keanus-Reeves-de-óculos-escuros para o seu divertimento.

Escrever num lugar que não o BloggerBR é absolutamente medonho, hihi. Tenho um apego absurdo àquele B todo style que me recepcionou por anos. Mas descobri, faz muito tempo não, que apegos são para os fracos nem sempre levam a gente a lugares bacanas, ou no mínimo mantém você em lugares não-bacanas. Às vezes, tomam tempo que você poderia gastar se pegando dedicando a outros novos candidatos-a-apegos. Não tô falando pra rolar uma desapegação geral, não, todo mundo desapegando até o chão com caipirinhas na mão e cruzes, como essa frase rima. Estou simplesmente dizendo que o meu momento no Blogger BR, por incrível que pareça, acabou. :’) WordPress é o futuro, gentem. Mas chega de chorar as pitangas aqui, quando já declarei todas as minhas razões e emoções.

Welcome to the 60’s!

Esse WordPress é muito do bacaninha, sabiam? É, agora eu posso brincar com categorias, olhem só, me sinto Zeus. Totalmente mágico! E esse tal de Cansei de Ser Sexy CSS? Maneeeiro! Esquisitíssimo, mas super maneiro, todo organizadinho e pimpão. Tags me intimidam, mas também divertem. Tô gostando do que vejo e não abro nem ca muléxtia!

Toca, Mamá: me dê um abraço, venha me apertar e tira a mão daí, safado. Tô chegando. :’)

(ignorem o template até segunda ordem)

11 comentários a “The way to the future

  1. Dexa eu me recuperar da crise de choro que eu tive ah pouco…
    cara… vc quase me matava me fazendo pensar q o “dede” ia acabar!!
    eu nunca comentei, mas sempre que podia eu tava por lah, ateh linkado ele era no blog. eu ria pacas…
    que bom que vc mudou, realmente o wordpress eh maravilhoso, pena q eu ainda nao tenho uma boa hospedagem pra instalar o meu e o wordpress.com nao deixa mudar de layout x\
    um dia eu consigo passar o meu pra lah. Mas enquanto isso, eu vou me divertindo no blogger.com \o/

    Bom fim de semana (y)

    PS: ignore os erros de portugues, pq meu querido teclado faz fazer de nao colocar acentos, ele simplesmente duplica todos tipo ´´ ~~ e ^^ ¬¬

  2. Aha! Sabia que alguém ia acabar sendo contagiada por CSS, tags, erros de script contagiantes, já tava sabendo, só não quis alarmar ninguém.

    RIP BloggerBR! hahahahaaha
    *preciso controlar essas risadas de teclado que já perdeu a graça*

  3. Hahaha… Putz, até que enfim um blog com um clima maneiro e (porque não?) instrutivo.

    Visitei seu antigo Blog, e tb confesso que tenho um apego por aquele Blogger BR, tanto que meu blog é lá, hehehe…
    Mas tb tenho conta aqui no WordPress, o que me assusta aqui é a falta de opções pra template!
    Mas enfim, vida longa pro Desiluminância e espero realmente poder voltar inúmeras vezes!

    Grande abraço e até mais!

  4. Achooo!!!! \o/ \o/
    E o wordpress comeu meu comentário ontem só pq esqueci de colocar o e-mail, e eu fiquei puta ok?! WordPress seu menino mau!! ¬_¬

    Mas voilà! Cá estou eu de volta!
    E pode deixar q ignoraremos. (x
    E vc consegue escrever até despedidas de maneira *ou shit a palavra fugiu…ontem eu sabia :~ * incrivelmente legal! *não era isso q eu queira escrever…tá tá, mas vale a intenção.. :/ *
    E vc já tá de blog novo e eu a dois anos ( cara DOIS ANOS! o.O ) ainda to enroscada com o meu… :/ Tá te odeio Blogger BR, vc é um baita dum voluntarioso bobo, isso sim. Hunf u.u
    E precisamos voltar a murphesear, fazia bem pra alma e pro coração…

    saudade bisurda de vc!
    :*

  5. Ah e lembrei de uma coisa q tinha escrito ontem. Eu não gosto muito do Keanu Reeves, mas se tiver algum Ben Affleck ou Orlando Bom…digo Bloom por ai… 🙄

  6. Tá, sou eu de novo, *chata moooo(…)or* Mas eu nem acredito!!! Aqui tem o emotion do roll!!!! *-*
    *vibrando e catando pro msn já q o seu tinha ido embora na formatação*
    \o/ \o/

  7. Clááááu!!!

    Desiluminância de casa – e cara – nova, adorei!
    By the way, deu um aperto no coração o último post no Blogger… u.u E adorei o “Gustavos e Bonies livin’ in perfect harmony por aqui”. Perfect harmony mesmo? hahahaha to brincandooo

    Bão, vou te linkar no meu bloguxo ;D
    E meu template hein fia??

    Bjaooo

  8. Olá, hoje vi o seu blog nos blogs que mais crescem no WordPress e resolvi “entrar” bem vinda ao WP, também saí do B por falta de recursos, o WP é o futuro e não podemos resistir ao futuro! Abraços

Deixe uma Resposta

