Coisas que eu nunca vou entender ou O orgulho egocêntricozinho da mamãe

minhas próprias manias.
a função do Twitter.
os olhos do Chico, ou Zé.
a saudade.
o Chico César.
os pensamentos da minha cã, embora tenha boas teorias sobre eles.
o Kaspar Hauser, embora tenha algumas teorias sobre ele.
meus amigos. Não é possível que haja tantos santos no mundo moderno.
o charme do Johnnyquinho minha viiiida, Johnnyquinho minha históóóóória, Johnnyquinho meu amoooor.
a química orgânica.
a morte. Mas as minhas teorias sobre ela sempre se mostram erradas.
o fim.
o Tom Zé.
os inícios.
o silêncio.
o porquê de filmes de terror.
a vida.
as coreografias de High School Musical.
as prioridades do Oscar e do Emmy. de melhor. NÃO, NÃO TEM PIADA INTERNA NESSE POST NÃO.
moscas.
a pressa do tempo bem quando estou me divertindo.
ambidestros.
Zé Celso.
a existência da musiquinha do Plantão da Globo.
Heidegger.
as letras de música do Djavan.
as regras do Banco Imobiliário.
a minha incrível capacidade de me isolar.
War.
o porquê de vocês me lerem e comentarem num blog onde eu só falo de mim.
a minha incrível dificuldade em me desapegar de certas pess…coisas. Pescoisas. É um novo ritmo. You can’t stop the beeeeeeeeeat. Ah, calem-se, Hairspray é tão legal.
as capas de CDs do Keane. Mas eu gosto. Bonitas.
meu computador.
a maioria dos raps que o Justin acompanha. Aliás, porque o Justin está… seemmmpre… lá? o_O Tá quase virando um Jude Law, cruzes.
a graça em American Pie. Pois é.
qualé a do Caetano Veloso.
as letras da Edith Piaf.
aliás, todas as músicas que o meu pai ouve. Connie Francis, cara?! o_O Pensem em um chipmunk que respirou hélio. Afinem a voz desse chipmunk que respirou hélio. Pronto. É a Connie Francis em seu tom mais grave.
e muito mais.

Na próxima semana, “Crises Existenciais 2”, na banca mais perto de você.
PS interno: ai ai ai ai ai.

Deixe uma Resposta

