23, hein? ;)

Gu querido lindão, acabo de publicar esse post no dia 11 de agosto de 2006. Não, infelizmente eu ainda não tenho uma máquina do tempo que me faça voltar pra essa data mágica e ver o que que rolou nela, mas quem sabe um dia (e se acontecer, podexá que não vou mexer em nada. ou talvez eu já tenha ido, ficado magicamente invisível e sido responsável por todas as vezes que você deixou cair café na camiseta. you’re welcome 8D). mas decidi colocar esse post escondidão em 2006 porque, afinal, são CINCO ANOS de estrada aí, Gu. Cinco anos que eu te conheço e te acho uma das pessoas mais geniais que sai de cócoras anda pelo planeta. =)

Então, vamos ao que viemos: PARABÉNS, SEU LINDO! \o/

 

 

(Bom, é nessa hora que você descobre que esse post é só um pretexto pra usar todos os gifs de HIMYM que eu tenho, mas tudo bem.)

Meeeeu! Aniversário!! Aniversários são uma coisa linda, ainda mais quando são de amigos tão incríveis, divertidos e essenciais como você é pra mim, rapaz. E fica uma coisa mais linda ainda quando a gente resolve fazer retrospectivas sentimentais, então dá a mão e VEM COMIIIIGO.

Ó, pra ser sincera eu não lembro se já era sua linda amiga no dia 11 de agosto de 2006. Hah. Provavelmente ainda não, já que eu era um pedaço de criatura esquisita nessa época, mas um dia a gente chega lá. Sem dúvida eu já te conhecia, ô menino sucesso. =) E graças a algumas conversas no começo da aula, uns cafés derramados e um monte de opiniões parecidas sobre a vida, o universo, O TEATRO MÁGICO (não vamos negar, né? too late) e tudo mais, a gente virou amigo. Até aí, ok. Já tava bão demais. We are young, we run green, keep our teeth nice and clean, see our friends, see the sights, feel alright. Exatamente como devia ser. =)

 

 

Mas existe uma dinâmica diferente nas grandes-grandes-grandes amizades, Guzitcho. Elas vão além das Pororocas boring, dos iPods compartilhados no intervalo e dos eventuais bingos e peixes mágicos que apareceram nas nossas vidas de seriado. =) Amizades grandes-grandes-grandes também vêm com pacotes igualmente grandes³ de dúvidas, aflições, chororôs, pés nas bundas, dramas familiares, surtos. E mesmo assim, coméquepode, é uma das coisas mais legais que pode haver no ~mundo inteiro~ (eu, como essa pessoa viajada e experiente nas artes da vida, posso dizer. cof). Digo, com medinho NEGATIVO de pensar diferente daqui pra frente, que você é o amigo com quem eu posso, vou e quero contar pra sempre. A pessoa que vai me apoiar aqui, em Liverpool, na China ou dentro do estômago de uma baleia azul. Meu bff, tá combinado? haha

 

 

Gu, valeu por tudo. 🙂 Pela nossa amizade que já ultrapassou os 500 dias, por TUDO. Por cada momentinho compartilhado, cada desabafo, telefonema, bronca, risada. Por cada uma das nossas piadas internas, que a gente bem que devia ter anotado.

Você é o melhor. 

Saiba sempre disso. 🙂

=*

Deixe uma Resposta

